Ola galera, tudo bem?
Eu estou com uma tv UN46F5500 ha um mês mais ou menos e estou adorando a tv! Pensei que nem ia usar a internet da tv, mas estou utilizando o netflix com bastante frequência. Ate então, eu assitia filmes e seriados em 1080p no netflix sem problema algum. Para melhorar ainda mais minha experiencia, comprei um HT E553k. Novamente, a samsung nao me decepcionou e adorei a qualidade do audio.
Ai que vem o problema: Quando tento assistir of filmes do netflix com audio 5.1, de vez em quando o som da uma cortada de meio segundo. O audio sai perfeito 99,9% do tempo, mas as vezes da uma travadinha chata, coisa que não acontecia com o audio estéreo.
Alguém sabe o que pode ser isso? Tenho uma internet de 10 megas conectada na TV por cabo. Pode ser a conexão? O aplicativo da tv não suporta processar o audio?
Se alguem puder me ajudar eu ficaria grato. Obrigado
Eu estou com uma tv UN46F5500 ha um mês mais ou menos e estou adorando a tv! Pensei que nem ia usar a internet da tv, mas estou utilizando o netflix com bastante frequência. Ate então, eu assitia filmes e seriados em 1080p no netflix sem problema algum. Para melhorar ainda mais minha experiencia, comprei um HT E553k. Novamente, a samsung nao me decepcionou e adorei a qualidade do audio.
Ai que vem o problema: Quando tento assistir of filmes do netflix com audio 5.1, de vez em quando o som da uma cortada de meio segundo. O audio sai perfeito 99,9% do tempo, mas as vezes da uma travadinha chata, coisa que não acontecia com o audio estéreo.
Alguém sabe o que pode ser isso? Tenho uma internet de 10 megas conectada na TV por cabo. Pode ser a conexão? O aplicativo da tv não suporta processar o audio?
Se alguem puder me ajudar eu ficaria grato. Obrigado