problemas no opengl

Tio Macae

frustrado
Registrado
tipow, eu colokei um game pra roda aki com suporte a opengl e acontece o seguinte: uso a res. de 1152x868x32@75hz em games... no direct3d os game roda 75fps cravado... agora com as mesmas confg. ele roda em 60... tipow, to com o vsync ativado... onde q eu modifico isso???

vlws!

otra duvida: onde q eu faco pra coloka o anisotropico a 1x, 2x... assim por diante???
 
pega o ge force utility nvhardpage ou riva tuner em www.guru3d.com
 
Essa é a tela
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    61.5 KB · Visitas: 86
ae fagner... eu sei q o vsync limita os frames... oq eu quero dize e q no directx os frames saum limitados tamem e saum proporcionais ao refresh utilizado, q e de 75hz, agora com o opengl e diferente... acho q era pra bate os 75 tamem e o max. e 60... intendeu a minha duvida???
naum e desempenho naum pois sem o vsync ele bate mais de 100...
vlws ae do mesmo jeito!

vlws!
 
Originally posted by Tio Macae
ae fagner... eu sei q o vsync limita os frames... oq eu quero dize e q no directx os frames saum limitados tamem e saum proporcionais ao refresh utilizado, q e de 75hz, agora com o opengl e diferente... acho q era pra bate os 75 tamem e o max. e 60... intendeu a minha duvida???
naum e desempenho naum pois sem o vsync ele bate mais de 100...
vlws ae do mesmo jeito!

vlws!

o vsync nao tira os frames, ele sincroniza o fps com a frequencia vertical do seu monitor
todos os frames q vao alem da frequencia vertical nao servem pra nada =P

agora se vc liga o vsync e fica 60 fps qdo a frequencia maxima do seu monitor eh 75 mhz vc tem q usar algum programa pra mexer na frequencia pelo registro ou no ultimo driver da nvidia o 40.71 vc pode mexer pelas opcoes do driver mesmo...
 
hehe! tipow, as opcoes saum apenas pra directx kra... :(
onde q e o caminho do registro???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo