• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas no Server de CS

TrooperBNU

Let's Rock!
To com um servidor de CS dedicado e com tudo instalado (stats me admim mod, etc), mas to com o seguinte problema:

Toda vez que a 20a pessoa tenta entrar no server, da erro, ou seja, essa 20a pessoa nao entra. Ele acha o server, da CONNECTION ACCEPTED, mas quando vai entrar redireciona para o IP 192.168.23.12, que nao existe na minha rede, ocasionando o erro.

Minha rede eh toda 10.0.0.XXX e mascara 255.255.255.0

Alguma ideia pq ele redireciona o IP do server (10.0.0.100) para esse 192.168.23.12???

Sugestoes??

Gnux

Member
nao imagino nunca ocorreu comigo isso q ja abri uns 10 servers de cs todos dedicados...
quem quizer ajuda em servers em linux da um alow ai...
para windows eu tbem manjo mais gosto mais de linux.

faap

New Member
nao consigo por online meu server. Eu criei tudo certo mas o ip fica como de interno
10.0.0.XXX:27015 ai ninguem entra!!!
nao sei mais o que faze!!!

ltf

New Member
nao consigo por online meu server. Eu criei tudo certo mas o ip fica como de interno
10.0.0.XXX:27015 ai ninguem entra!!!
nao sei mais o que faze!!!

sv_lan 0 ou 1, não lembro mais agora... tenta ai ;P

doug_

MeliorJairArrependendo

lokokekurt

Douglas Gonçalves
esse ip 192 que esta aparecendo a principio parece ser do switch sugestão e voce acrescentar o IP dessa maneira 10.0.10.1 na rede

bandido

if you believe
rogerious

New Member
assim nunca vai dar certo... não é esse o IP o endereço certo ta no ser IP que vc está usando na internet.... entra no site do MEU IP e la tem o endereço que vc ta usando na internet...

daniel_pe

Daniel Barbosa
rapaz abre as portas do teu modem e usa alguma coisa pra dns dyndns ou algo do tipo

Usuários que está vendo este tópico