• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas no Steam - não aparece nd na lista de servers!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jonnjo

Jonnjo
Registrado
Ei fiquei um pouco de tempo sem jogar cs ou dod... mas o steam agora n ta carregando os servers... eu clico em refresh e nada!
tanto em Dod qnto no cs.. tenho steam original tdo certin!

heelp!
 
Bom cara, eu realmente nao sei qual o problema.
Mas tenta reinstalar steam ou já fez isso?
 
Eu Tenho Este Problema !!!

COMIGA TA ACONTEACENDO ISSO !!!! As vezes funciona, as vezes não. COmeçou depois que eu mudei o Cl_cmdrate 10 para cl_cmdrate 1 depois eu voltei para 10 mas continuou dando este problema !!! depois quando aparecem os servers eu clico em join... mas ai ele falha de novo e tenho que ficar clicando em Join ateh entrar ( tem vezes que não entra )
Esse steam sempre acaba complicando tudo....
 
Aqui dá "could not contact master game server to retrieve server list"
 
Olha teus filtros, as vezes ta com algo q n axa servers
 
http://support.steampowered.com
No Site do Steam fala:
Serverbrowser Problems

If you only have a problem with servers listing or staying listed or in history (but can play otherwise (client problem), you should be able to solve the problem by closing Steam, deleting masterservers.vdf and serverbrowser.vdf in the Config directory, and re-launching Steam.

Então com o Steam fechado, delete os arquivos masterservers.vdf e serverbrowser.vdf localizados na pasta: \Steam\config

Estes arquivos são onde o Steam salva a lista de servidores e cfg's do browser.
 
http://support.steampowered.com
No Site do Steam fala:
Serverbrowser Problems

If you only have a problem with servers listing or staying listed or in history (but can play otherwise (client problem), you should be able to solve the problem by closing Steam, deleting masterservers.vdf and serverbrowser.vdf in the Config directory, and re-launching Steam.

Então com o Steam fechado, delete os arquivos masterservers.vdf e serverbrowser.vdf localizados na pasta: \Steam\config

Estes arquivos são onde o Steam salva a lista de servidores e cfg's do browser.

Boua dica, não sabia!:D


Aproveitando o tópico.
Galera estou com um problema, quando vou colocar uma foto de spray no CSS aparece essa frase:


Alguém sabe o que pode ser?!


[]'s
 
http://support.steampowered.com
No Site do Steam fala:
Serverbrowser Problems

If you only have a problem with servers listing or staying listed or in history (but can play otherwise (client problem), you should be able to solve the problem by closing Steam, deleting masterservers.vdf and serverbrowser.vdf in the Config directory, and re-launching Steam.

Então com o Steam fechado, delete os arquivos masterservers.vdf e serverbrowser.vdf localizados na pasta: \Steam\config

Estes arquivos são onde o Steam salva a lista de servidores e cfg's do browser.

Hmm, vou tentar fazer aqui pra ver o que dá, não jogo CSS e DoDS, mas aqui acontece algo parecido (às vezes não entra nos servers), valeu :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo