Problemas para rodar o shift na 5770

blackbox

New Member

Eu tinha uma HD 4670, que rodava o Need For Speed Shift, mas com trabalho.

Instalei hj uma 5770 e em todos os jogos houve uma boa melhora. Porém, não roda nem a pau o shift. Ao tentar executar, da crash e nem começa a execução.

Alguém já teve esse problema?

Ainda não instalei o patch do jogo e o driver é o 8.66.

Random 137

New Member
Cara, o jogo é incompativel com ATi, precisa esperar a Patch 1.02 da EA Games podrelixo.

A EA Games é apenas distribuidora, além de fazer a publicação dos jogos. Quem desenvolve os jogos são seus respectivos estúdios, e existem aos montes.

TanebadoX

Going FOSS!
Incompativel com ATIs não é... só roda meio lento
Na minha HD4870 aqui deu pra jogar tranquilo

Recomendo atualizar os drivers

Sacorphagus

New Member
A EA Games é apenas distribuidora, além de fazer a publicação dos jogos. Quem desenvolve os jogos são seus respectivos estúdios, e existem aos montes.

Mas ela possui muito capital e mantém contrato com muita empresa, inclusive ela obriga os estúdios a tomar certas atitudes através dos próprios contratos. É tenso :no:

Não é atoa que tudo sai no nome da EA Games.

Última edição:

blackbox

New Member
Causei um rebuliço por aqui sem querer :huh:

O jogo rodava normal (meio apertado) na 4670.

O que acontece é que nesse driver que estou usando (é o driver correto para as radeon série 5XXX), não tem a resolução 1360x768, que é a resolução da minha plasma. Foi só editar um arquivo de configuração do jogo, mudando para 1280 x 720 que resolveu o problema.

Tudo funcionando! :yes:

AlberTT

New Member
Acabei de comprar uma 4670 1gb DDR3, só que meu processador é single core :p
Vc acha que da pra rodar o shift, mesmo que em 1024x768 e tudo no low, mas com fps razoáveis??

O Grid ta rodando mto bem aqui, mas não sei se serve pra comparação.

AMDReviews

Banido
Banido
Blackbox,
Acabei de comprar uma 4670 1gb DDR3, só que meu processador é single core :p
Vc acha que da pra rodar o shift, mesmo que em 1024x768 e tudo no low, mas com fps razoáveis??

O Grid ta rodando mto bem aqui, mas não sei se serve pra comparação.

Nao vai nao em, o Shift usa PhysX da Nvidia pela CPU, 1 core não vai da conta.:boring:

N3crx

Member

Opinião minha, ja foi dito e provado esse jogo é compativel com, Xbox, PS3 e Nvidia, ATI fora. Usuarios Ati faça o mesmo "aga" pra essa empresa ou pelo menos pro jogo. GRID2 tai. Abraço galera:thumbs_up

Whiskoso

Nozesss
se ta dando crash ao executar vai na pasta NFS SHIFT em documentos e deleta todos arquivos que ali estiverem....pronto pode jogar!

Usuários que está vendo este tópico