Problemas Placa de Video Ajuda ATI 5770

Nossa achava que estava baixo . Jogando a temperatura fica em torno de 71~80 Graus C Eu coloquei um cooler soprando ar em frente o cooler da Placa acredito que a alta temperatura em Goiânia esta ajudando. Se eu conseguir melhor o sistema de refrigeracao sera qe vai voltar ao normal?
 
Nossa achava que estava baixo . Jogando a temperatura fica em torno de 71~80 Graus C Eu coloquei um cooler soprando ar em frente o cooler da Placa acredito que a alta temperatura em Goiânia esta ajudando. Se eu conseguir melhor o sistema de refrigeracao sera qe vai voltar ao normal?

Já tentou colocar o ventilador com o gabinete aberto só pra tapear??? Acho que o jeito é cpomprar um cooler novo para a sua VGA, custa + - 100,00, não é barato eu sei, mas deve resolver essa pedra no sapato.

Acho que o afterburner daqui está bugadão, não pode ser :no:

Ontem a minha VGA marcou 102°C num jogo que não exige nada da VGA : Red Faction Guerrilla. Ás vezes jogando o mesmo jogo, não passa de 53°C :eek: comooooo??? :mas: Sendo que no CCC marcava 68°C enquanto no AB marcava esses assustadores 102°C, como pode uma diferença tão louca?? espero que o Afterburner esteja bugadasso, torço para isso :lol::lol:
 
DropBox
Como ela esta no Pc

DropBox
Sem o Apoio ela fica assim como eu disse quebrou a capinha D; :ranting3:

DropBox
Aparentemente nem um Problema!

Agradeco o Empenho de todos os que estao me ajudando!:thumbs_up
 
^^^^ Não aparece nada....


Se a "capa" está quebrada, provávelmente o cooler dela não está bem encaixado.
 
Vou fazer uns teste usando a Placa de video em 100% pra ver as temperaturas! e logo menos colos os prints!
------------
Como ela esta no Pc
IMG00045.jpg


http://3.bp.blogspot.com/-_WYR94qKSMI/Tl6ebssU6II/AAAAAAAAAcs/UpXCWPzKhDE/s1600/IMG00052.jpg

Sem o Apoio ela fica assim como eu disse quebrou a capinha D;
IMG00046.jpg


Aparentemente nem um Problema!
http://4.bp.blogspot.com/-LBsCi3hmiug/Tl6fNmQRtRI/AAAAAAAAAdE/DUfiX6E9aZY/s1600/IMG00047.jpg
------------
IMG00052.jpg

------------
DropBox

------------
Poise a capinha esta bem encaixada eu ja conferir isso! D:
------------
Teste.jpg
 
espetei a minha 5770 na Mobo para ver quantos Cº ela tava, o pico foi 85º, a média 80ºC. Então creio que a temperatura não é problema. Recapitulando, esse Catalyst é qual versão mesmo ? Em que jogos tem esse problema ?
 
É bom você tirar o over da placa.E com o cooler caindo só vai f*** com a placa.

Se estes 79°C for em iddle, está altíssimo mesmo. Mas acredito que é como está acontecendo alí, o cooler não está bem encaixado. Pior ainda que a garantia dela: foi-se...:no::no:

Ela caiu sozinha??? a XFX vai achar quie você abriu ela e não vai lhe conceder RMA. Acho que numa hora destas o melhor a fazer é trocar o cooler dela, tirar toda a "capinha" e trocar por um Zalman VF900-CU. Cooler de cobre é muito melhor que o cooler de alumínio original, tbm estou pensando em colocar na minha aqui, tenho medo que ela vá pro saco com as temps que tenho aqui :no:

zalmanVF900Cu_clip2.jpg
 
Última edição:
O vei ela ta ficando pior a cada dia mais problemas agora ate quando eu vou ver um file aparece umas linhas sera q se eu como o cooler
Ela vai fica bem? pq se ela for pro saco ainda vai ser osso compra o cooler atoa ne!
 
pelo q eu vi nada fotos eh melhor vc deixar a vga parada ate trocar o cooler. esse sobreaquecimento vai danificar o mesmo.
 
Quando vc joga aparece atefatos na tela???

Posta alguns games e as temperaturas para a gente analisar melhor....:yes:
 
Troquei a pasta Termica deixei 5 min em full e temp ainda chegou em 84 85 86 Graus! e 55 56 sem fazer nada ! Onde eu Estou e muito calor acho q o clima ajuda a foder!
------------
H.A.W.X Ta dando 66 e se eu desliga o anti aliasing fica com menos fragmentos!
 
Sim comecou a aparecer quando e estava vendo filme mais parou! e tbm quando aparecia era so mudar de player e ficava di buenas!
 
Não vou ler e fazer o teste!
------------
http://3.bp.blogspot.com/-jLNOkCnfwH0/TmEPCHOj-jI/AAAAAAAAAdU/-PLzWvG4Ano/s1600/Teste.jpg Durante o teste apareceu alguns quadradinhos pretos D;
------------
Fiz um teste aqui tbm a placa chegou a 85 graus eu parei pra precave msm ne!

Mas até que 85°C não é láaaaa uma temperatura de tanto desespero não, a minha já chegoi a 90°C e continua de boas aqui...:)

Acho que a placa tá bixada. Mas vc só viu esses quadrados no teste?? e nos jogos??; Quando vc ver de novo, dá um print e posta aqui...
 
^^^Mas to ocupado, não vou poder ver agora, tenho que limpar a casa ahahahha :haha:

Mais tarde eu vejo e analiso ae...

Abraços!!
 
Vamos começar

1- Need for Speed Shift = videos no comeco rodando tranquilo jogo inciou normalmente depois o drive de vídeo parou de funciona e travou o pc todo!
foda.jpg
(la em baixo um megaquadrado)

2-Dirt3= Jogo de dia fica Otimo se tiver desligado o antilassig com poucos fragmentos,porem anoite muuito fragmentos e bugs!
foda%2B6.jpg

foda%2B5.jpg

foda%2B4.jpg

foda%2B3.jpg


3-Temperatura durante os jogos= 80c, pouco tempo de jogo uns 15 min
foda%2B7.jpg

------------
Testei call of duty carrega os videos quando vai comeca o jogo carrega quando vai abrir a tela fica preta ai a placa da tipo uns suspiros tipo resetando
 
Já trocou o cooler quebrado ? atualizou o driver de vídeo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo