• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas pra ligar o PC: fonte ou memos??

Power_Pc

know-it-all Member
Registrado
bom... certo dia peguei e desliguei o pc da config direto na chave...
ok, normal alguem ja deve ter feito isso!
ai quando re liguei a fonte atras do gabinete e apertei power começo o problema
liga normal mas a ati fica com as duas luzes vermelhas acesas e sem img
ai desliga e liga umas 10x e funfa
ai ok
pensei comigo vai ve a mb foi pro espaço afinal ta com mods e tal
ai fui na casa do jyraia pra fazer uns testes e nao ligo la nem querendo
ai foi testado tudo que era novo no gabinte (memos ,hd,vga )
tudo funfo blz(abit ab9 pro)
ai cheguei em casa ligo de boa ok...
bom hj ao acordar demanha...nao liga ,ligo desligo ai foi
ta sai do trampo e resolvi compra uma mb nova afinal a suspeita era grande
sobre a ds3
ai instalei a bixinha ga g31-s2l (micro :huh:) fui da boot pa as 2 red lights:ranting3:
ai ja fikei loko tirei as memos e coloquei a xms2 nada
agora pergunto memos ou fonte ???
axo q eh a fonte pq se liga e desliga ela rapidao volta a funfa
mas nao quero fazer isso pra nao danifica nada de hardware
conto com a ajuda do pessoal:yes:
 
Ta parecendo fonte sim, se fosse Mem, o pc apitava....
 
Meu Deus, mais um com problemas com HD4800.

Cara pelo que eu vi aqui no fórum tem algo errado é com a VGA pq os usuários colocam sua placa anterior e funfa na boa...
 
Meu Deus, mais um com problemas com HD4800.

Cara pelo que eu vi aqui no fórum tem algo errado é com a VGA pq os usuários colocam sua placa anterior e funfa na boa...

po nao tinha visto isso
sera q eh ela ???
 
po nao tinha visto isso
sera q eh ela ???

Deve ser, há alguns dias atraz tava cheio de tópico sobre HD4800 na parte de placas de video de pessoas com esse mesmo problema e ninguém conseguiu resolver. (pelo menos eu não vi ninguém que conseguiu)
 
Deve ser, há alguns dias atraz tava cheio de tópico sobre HD4800 na parte de placas de video de pessoas com esse mesmo problema e ninguém conseguiu resolver. (pelo menos eu não vi ninguém que conseguiu)
bah
ai nao sei o q fazer :(
tomara q se resolva
meu odio pela ati esta voltando ¬¬
 
bah
ai nao sei o q fazer :(
tomara q se resolva
meu odio pela ati esta voltando ¬¬

Tira uma duvida a sua máquina chega a ligar ou nem mostra a tela do windows, estou com um problema parecido com o seu e não encontro solução repare que minha configuração é praticamente igual a sua com excessão do processador e da fonte no meu caso é o q6600 e uma corsair 550vx.
 
nao da imagem nem da bios

ps: a giga ds3 ta a venda
to precisando paga a g31 e to largando o pc um pouco por falta de tempo :(
 
bah
ai nao sei o q fazer :(
tomara q se resolva
meu odio pela ati esta voltando ¬¬

nao da imagem nem da bios

ps: a giga ds3 ta a venda
to precisando paga a g31 e to largando o pc um pouco por falta de tempo :(

Estranho isso a minha p35 da sinal de video entra no setup e até carrega a barras do windows xp mas depois não hora que ela vai mostrar a imagem de bem vindo a tela escuresse e o monitor desliga, hoje eu deixei um tempo na tela escura e mostrou o seguinte erro:
dsc00130dx2.jpg
[/URL] [/IMG]
 
parece erro de driver
ela ta com over?
 
opa power_pc, somos vizinhos de cidade :) se tiver alguma coisa pra negociar ae dá um toque!

Quanto ao tópico, já testou ligar o pc sem a vga, apenas com o vídeo onboard da G31M-S2L?
 
opa power_pc, somos vizinhos de cidade :) se tiver alguma coisa pra negociar ae dá um toque!

Quanto ao tópico, já testou ligar o pc sem a vga, apenas com o vídeo onboard da G31M-S2L?

opa
vo manda o msn por mp :d
ja ja boota de 1ª
 
[resolvido]
o problema todo se encontra na fonte ¬¬
satellite nunca mais
ela liga, se liga e desliga na chave da imagem e roda tudo normal
vlw pela força pessoal
 
ah eu tenho q discordar com o passo CONTRA a Satellite...
tenhu uma dessas , tinindo , linda demais e MTO boa...
meu revendedor usa uma d 1000 tb da satellite , coisa mais linda a fonte , e faz MTO bem o papel dela...
e todo mundo q precisou d fonte boa pro pc , eu mandei ver a d 600 mesmo , naum tive problema com nenhuma delas ateh hj...
infelizmente acontecem casos d fonte dah pau... pow , naum eh pq eh Corsair por exemplo a fonte q naum dah problema ... =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo