• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

problemas xa 3d phantom xp8200 xabre400

bernaro18

New Member

Estou tendo problemas com minha placa de video! eh uma xabre 400 128 mb ddr! Alguns jogos como quake3 e counter strike se apresentam deuma maneira meio ruim... nada que nao de pa jogar!

o que acontece é que qd eu jogo tais jogos... as paredes parecem tremer!!! e nao e a configuração do computador nao!!!
o cs roda a 75 fps! ja tentei todas as resoluçoes e nada!!!

alguem poderia me ajudar????

valewz!!!

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Olá!

Estou tendo problemas com minha placa de video! eh uma xabre 400 128 mb ddr! Alguns jogos como quake3 e counter strike se apresentam deuma maneira meio ruim... nada que nao de pa jogar!

o que acontece é que qd eu jogo tais jogos... as paredes parecem tremer!!! e nao e a configuração do computador nao!!!

valewz!!!

É problema de junta, ... junta tudo joga fora e compra outra :D. Tô brincando cara, mas acho que Xabre naum é muito bom naum, porém todo mundo diz que PcChips é ruim e eu digo que a minha é BOA, e naum é puxa saco naum ela é boa mesmo. Naum sei se é defeito da placa, vai ser dificil tu conseguir ajuda, muito pouca gente tem Xabre.

coiote

New Member
Olá...o que acontece é que qd eu jogo tais jogos... as paredes parecem tremer!!! e nao e a configuração do computador nao!!!

valewz!!!

digita no console: fps_max "99"
um bom site de drivers e tweaks da xabre, anota ae , deixa gravado :
http://xabregamers.dgwh.com/modules/news/

sobre a "tremedeira" é algo com vsync ou tem algum transformador perto do monitor ...
PS: já tive uma phantom8200 , não é das melhores placas de video, mas tb não é das piores , roda até legal esses jogos :)
[]´s

*711

Keep Walking.....
Olá!

valewz!!!

Véio...as Xabre dependem MUITO do teu processador...

C ele for meio fraquinho deve ser essa a causa dos teus problemas...fala ai tua donfiguraçã otoda pra gente poder ajudar melhor....FLWs:cool:

Armored_Spiderman