problemas xa 3d phantom xp8200 xabre400

bernaro18

New Member
Registrado
Olá!

Estou tendo problemas com minha placa de video! eh uma xabre 400 128 mb ddr! Alguns jogos como quake3 e counter strike se apresentam deuma maneira meio ruim... nada que nao de pa jogar!

o que acontece é que qd eu jogo tais jogos... as paredes parecem tremer!!! e nao e a configuração do computador nao!!!
o cs roda a 75 fps! ja tentei todas as resoluçoes e nada!!!

alguem poderia me ajudar????

valewz!!!
 
Originally posted by bernaro18
Olá!

Estou tendo problemas com minha placa de video! eh uma xabre 400 128 mb ddr! Alguns jogos como quake3 e counter strike se apresentam deuma maneira meio ruim... nada que nao de pa jogar!

o que acontece é que qd eu jogo tais jogos... as paredes parecem tremer!!! e nao e a configuração do computador nao!!!
o cs roda a 75 fps! ja tentei todas as resoluçoes e nada!!!

alguem poderia me ajudar????

valewz!!!


É problema de junta, ... junta tudo joga fora e compra outra :D. Tô brincando cara, mas acho que Xabre naum é muito bom naum, porém todo mundo diz que PcChips é ruim e eu digo que a minha é BOA, e naum é puxa saco naum ela é boa mesmo. Naum sei se é defeito da placa, vai ser dificil tu conseguir ajuda, muito pouca gente tem Xabre.
 
Originally posted by bernaro18
Olá...o que acontece é que qd eu jogo tais jogos... as paredes parecem tremer!!! e nao e a configuração do computador nao!!!
o cs roda a 75 fps! ja tentei todas as resoluçoes e nada!!!

alguem poderia me ajudar????

valewz!!!

digita no console: fps_max "99"
um bom site de drivers e tweaks da xabre, anota ae , deixa gravado :
http://xabregamers.dgwh.com/modules/news/

sobre a "tremedeira" é algo com vsync ou tem algum transformador perto do monitor ...
PS: já tive uma phantom8200 , não é das melhores placas de video, mas tb não é das piores , roda até legal esses jogos :)
[]´s
 
Originally posted by bernaro18
Olá!

Estou tendo problemas com minha placa de video! eh uma xabre 400 128 mb ddr! Alguns jogos como quake3 e counter strike se apresentam deuma maneira meio ruim... nada que nao de pa jogar!

o que acontece é que qd eu jogo tais jogos... as paredes parecem tremer!!! e nao e a configuração do computador nao!!!
o cs roda a 75 fps! ja tentei todas as resoluçoes e nada!!!

alguem poderia me ajudar????

valewz!!!

Véio...as Xabre dependem MUITO do teu processador...

C ele for meio fraquinho deve ser essa a causa dos teus problemas...fala ai tua donfiguraçã otoda pra gente poder ajudar melhor....FLWs:cool:
 
XABRE II

Eu ouvi falar sobre um tal de Xabre 2 (ou II) que a SIS ia faze pra competi com as topo da ATI e da Nvidia. O problema é que a SIS compro muito inimigo com os vídeos on-board (eu por exemplo) e agora tá foda de convence que xabre é bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo