Problemas

|Mr_NeRD|

New Member
Meu pc anda resetando direto ao tentar acessar alguma paginas mais pesadas da internet, o que me impressiona é que seu cooler foi trocado há pouco tempo e parece estar tudo bem com esse novo, o que isso pode ser? Se isso ajudar, o pc é um AMD K6 266, 96MB/ram, placa de vídeo ATI radeon 7.000 64 MB e tudo estava bem com ele há um tempo atrás, e então?

Fenris

Que fofo =)
Existe uma coisa que você ativa no Windows que configura ele para reiniciar o computador quando há um erro de script no Internet Explorer... Porém como você usa o Win98 eu não tenho certeza de que há essa mesma configuração...

Você tem certeza de que é apenas quando você acessa a internet? Tenta algum dia deixa o computador ligado por uma tarde inteira... Sem acessadr a internet, só parado em desktop e ve se ele reinicia...

[]s

|Mr_NeRD|

New Member
Olha Fenris, bem nessa, talvez seja isso mesmo, pq ele só reseta qdo eu estou em alguma hp, no windows ele nao trava nao, eu acho q o q vc falo tem ligacao com o meu problema, e ligacao direta, qq hora vc vem ai pra me ajuda, []

Fenris

Que fofo =)
Só diz quando...

[]s

|Mr_NeRD|

New Member
Olha, semana q vem, dia 14 por aí, meus pais vao ta viajando, aí fica tranquilo, pra vc vir aqui e trabalhar a vontade, e entao?

Usuários que está vendo este tópico