Probleminha com a radeon 9500

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Registrado
Ei pessoal minha radeon chegou aki e eu instalei o ultimo catalyst que tem no site oficial da ATI, testei em todos os jogos que tenho aki e a placa funcionou direitinho em todos menos no CS, quando eu mando criar o game se eu apertar esc pra sair akela telinha que fica aparecendo depois que a gente cria um game ou quando eu sou alt+tab e tento voltar a tela fica preta e eu tenho que resetar o PC, alguem sabe o que pode ser isso?!

P.S. Se eu entrar em algum game na net da pra jogar beleza o problema e se eu apertar esc ou tentar minimizar a teça !!!!
 
Cara...fala mais da sua config...]


pode ser os drivers da sua placa mãe...;)

se for chipset via.
pega o hyperion mais recente :D
 
Originally posted by SeRvAgE
Ei pessoal minha radeon chegou aki e eu instalei o ultimo catalyst que tem no site oficial da ATI, testei em todos os jogos que tenho aki e a placa funcionou direitinho em todos menos no CS, quando eu mando criar o game se eu apertar esc pra sair akela telinha que fica aparecendo depois que a gente cria um game ou quando eu sou alt+tab e tento voltar a tela fica preta e eu tenho que resetar o PC, alguem sabe o que pode ser isso?!

P.S. Se eu entrar em algum game na net da pra jogar beleza o problema e se eu apertar esc ou tentar minimizar a teça !!!!

Aconteceu isso cumigo tb...

solução depois de MUITO esforço......desinstalei a porcaria e to me divertindo com o WarIII mesmow:D

Na boa, atualisar VGA, som, BIOS da mobbo, etc. Teoricamente deve resolver....:rolleyes:

FLWs:cool:
 
Bem eu troquei o drive aki e funcionou.... agora mais uma coisa, quantos pontos essa 8500 pcb-red tem que fazer no 3dmark num xp 2400 com 512 dual ddr, Mobo ABIT nf7-s rev 2.0 ??? E quantos pontos uma 9500 pro tem que fazer ??!!
 
Nos últimos drivers ( Catalyst 3.2 :eek: ) existe eu acho que um BUG que aconteceu com muita gente ( Inclusive comigo )... Para jogar CS eu uso o Catalyst 3.1... Isso resolve o Problema... ;)
 
Originally posted by P4n1c0
Nos últimos drivers ( Catalyst 3.2 :eek: ) existe eu acho que um BUG que aconteceu com muita gente ( Inclusive comigo )... Para jogar CS eu uso o Catalyst 3.1... Isso resolve o Problema... ;)

Bom, intaum acho qeu vou esperar o 3.3 mesmo:)

Ateh pq CS num me faiz falta....eu qeuria meso era terminar o Half - Life no SinglePlayer.....o CS era soh pra relembrar os velhos tempos:D

FLWs:cool:
 
formatei meu pc recentemente e estou a ter o mesmo problema

jogo cs a mais de 3 anos e nunca tive este problem... porem vi algo que indique que o problema esta no dx 9 .... vou instalar o dx 9,0a ..... talvez resulte .....
 
Originally posted by Th3rMaL
formatei meu pc recentemente e estou a ter o mesmo problema

jogo cs a mais de 3 anos e nunca tive este problem... porem vi algo que indique que o problema esta no dx 9 .... vou instalar o dx 9,0a ..... talvez resulte .....

Tive alguns problemas entre o DX9 ( Não sei se o 9.0 ou 9.0a ) e o Catalyst ( Tambem não lembro qual... )...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo