• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Probleminha com o America's Army

Demus

New Member
Quando seleciono "Treino" no menu inical do jogo, na primeira faze, entro normalmente até tentar pegar uma arma para treinar.
O problema é que quando vou pegar a arma, a tela fica branca, como se a placa não fosse compativel (acho!). Dá os 3 apitos mas quando reinicio, tudo ocorre normalmente.
Uso uma G3 Ti200; alguém tem uma idéia?

A tela fica branca e sai do jogo sozinho?

Demus

New Member
O jogo em si nao sai, mas a tela fica branca, impossivel de se fazer qualquer coisa, inclusive mexer no windows (muito menos isso).
O principal são os 3 apitos que o computador da quando a tela fica branca; como se a placa não existisse ou estivesse mal encaixada, oque realmente não acontece, porque apos eu reiniciar a maquina, tudo volta ao normal.

Quanto a compatibilidade, nao tenho certeza de nada, por isso consultei o forum :)

Cara... não sei o que pode ser...
Tente pegar a ultima versão do jogo (www.americasarmy.com)
Ou instalar um driver mais recente para a placa de video.
Outros jogos funcionam bem? Será que pode ser a temperatura?
E só da o problema quando você pega a arma?

Demus

New Member
Esse problema da arma é praticamente onde comeca o jogo, na verdade.
Mas tudo oque voce sugeriu eu ja fiz; estou com a ultima versao do driver, instalei o ultimo directx, ja olhei a temperatura mas agora tenho mais ou menos uma ideia que talvez seja o verdadeiro problema.
Chequei e barremanto AGP da minha placa mae e vi que a velocidade é de 2x (isso é ruim), pois esse jogos novos devem exigir no minimo 4x (creio).
Vou comprar uma placa mae nova e ver :)

Mas, é isso, valew!

João

Rush forever
A velocidade do AGP não tem influência nisso

Você já tentou instalar o jogo de novo?
Se outros jogos recentes tão funcionando e só esse não esta então o problema deve ser do jogo mesmo...

Usuários que está vendo este tópico