problena com A8N-Sli

darkjungle

Active Member
Registrado
pessoal como eu faço pra voltar a versao antiga da bios, eu atualizei umas 2 veses mais acho que foi isso que ta travando a máquina.:sick:

Mais uma coisa a meses que eu venho tentando instalar o joguinho Painkiller, e da erro, o peesoal do forum do painkiller dise que essa Mobo tem um firewall e pro jogo rodar tem que desativar, no "use guide" que vem no cd da placa mae fala sobre esse firewall, mais eu ano encontrei o programa para mexer nesse tal de firewal, tem que instalar algum programa que vem no cd? é isso?

Alguem que tenha essa olaca mae me ajude por favor, pois to doido pra zerar esse jogo e nao consigo instalar.
Alguem que tem essa Mobo conseguiu instalar o painkiller?
 
E so vc baixar os ultimos driver do Nforce4 no site da nvidia, que ja vem com firewall junto, ai e so instalar, entrar no jogo, ai o programa pergunta se vc que liberar o programa e deu. blznha?
 
dah uma olhada no manual tem uma funcao da placa pra recupera a bios antiga
ah aproveitando, claudecir eu so meio desinformado como eh q se atualiza os drivers do chipset? eu baxei ontem so q naum sei como atualiza =(
 
No site da asus diz q pra vc atualizar a bios pra uma versao mais nova vc deve precisar estar utilizando os ultimos drivers do nForce4

Se vc tá querendo voltar pra uma versao anterior, vai no site da asus: http://support.asus.com e baixa a bios de sua preferencia e usas o Asus update pra colocar essa bios q vc baixar.
 
mais como q instala os drives?!?
to c/ essa duvida tbm...
 
vc vai em www.nvidia.com e baixa os drivers
depois vc clica 2 vezes no icone do arquivo q vc baixou
ae o instalador vai entrar e vc vai clicando em sim e proximo (yes/next)
entao ao final ele vai pedir pra reiniciar
ae vc reinicia
 
OrBiTaL disse:
vc vai em www.nvidia.com e baixa os drivers
depois vc clica 2 vezes no icone do arquivo q vc baixou
ae o instalador vai entrar e vc vai clicando em sim e proximo (yes/next)
entao ao final ele vai pedir pra reiniciar
ae vc reinicia

:yes:
:yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
 
Bom, consegui voltar a bios antiga com o programinha da ASUS UPDATE, mais é o seguinte, depois que o programa reiniciou o PC, ele nao funciona mais só com 1 pente de memória!! fiquei quebrando a cabeça umas 2 horas, pois eu tava só com 1 pente, quando o pc reiniciou ele ficou aptando e nem aparecia nada na tela, tirei a pilha, mudei jumper e nada, até que eu tiva a idéia de colocar 2 pentes (dual-chanel) e dai funcionou, e também percebi que a bios ta meio zuada na configuração, nao ta igual a de fábrica, como eu faço pra arrumar isso, principalmente o lance das memorias, procurei na bios mais nao achei nada. ajuda ae:thumbs_up
 
darkjungle disse:
Bom, consegui voltar a bios antiga com o programinha da ASUS UPDATE, mais é o seguinte, depois que o programa reiniciou o PC, ele nao funciona mais só com 1 pente de memória!! fiquei quebrando a cabeça umas 2 horas, pois eu tava só com 1 pente, quando o pc reiniciou ele ficou aptando e nem aparecia nada na tela, tirei a pilha, mudei jumper e nada, até que eu tiva a idéia de colocar 2 pentes (dual-chanel) e dai funcionou, e também percebi que a bios ta meio zuada na configuração, nao ta igual a de fábrica, como eu faço pra arrumar isso, principalmente o lance das memorias, procurei na bios mais nao achei nada. ajuda ae:thumbs_up

Cara na boa vai para a ultima bios, usar bios antiga e pedir para ter problema.
 
cara, vc sabe como configurar o tal firewall dessa placa mae, tem que instalar algum softeware do CD??
Pois quando eu instalo o driver dela nao aparece nada dizendo sobre firewall,
e pode ser esse tal de firewall que ta impedindo a instalação do game:sick:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo