Procedimento para RMA Seagate

Jader França

Usuário Registrado
Não que seja grande o número de pessoas que possuem necessidade de solicitar ao RMA da Seagate, mas devidos as falhas de firmware, estou abrindo esse tópico.

As requisições de troca/RMA devem ser submetidas ao nosso Centro de Troca de Produtos em Garantia abaixo:

Tipo de envio: Transportadora ou Correios

UPS SCS LOGÍSTICA (BRAZIL)LTDA.
Rua Pedro Taques n° 77 - Consolação
São Paulo - SP - Brasil
CEP 01415-010
CNPJ: 00.462.691/0001-45
Insc. 114.421.705.116

Informações fiscais sobre RMA
Tel.: 0800-770-7029

Suporte ao preenchimento de RMA
Tel.: 0800-891-5814, opção 4 para atendimento em Português

Devido ao suporte 0800 da Seagate ser localizado nos Estados Unidos,e estar,como no Brasil,em período de horário de verão,o horário de funcionamento é das 12:00hrs ás 22:00hrs.

Agradecemos a compreensão


A Seagate não comercializa placas avulsas mesmo em período de garantia, sendo efetuada a troca do produto por outro.

Se houver necessidade de recuperação de dados, favor entrar em contato com nosso suporte - 0800 89 15 814, opçao 4, das 10 às 20hs para atendimento em português e questione sobre os serviços de recuperação da empresa I.365, relacionados ao seu caso, pois caso envie o produto diretamente ao operador de troca, a unidade será trocada por outra e os dados contidos serão perdidos.

IMPORTANTE:
Se você é consumidor e/ou usuário final, ao receber a confirmação do processo de troca/RMA, deve preencher o Formulário de Garantia Pessoa Física e despachar o produto juntamente com cópia do CPF e RG.

Se você é empresa, revenda ou prestador de serviços emitente de nota fiscal, ao receber a confirmação do processo de troca/RMA, deve preencher os Procedimentos de Emissão da Nota Fiscal - Pessoa Jurídica.


As informações foram tiradas do site www.parceiroseagate.com.br
 

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