Processador AMD FX-6300 dificil de encontrar

leopss

Banido
Banido
Nas lojas kabum, balão da informatica, pichau está fora de estoque. Alguém sabe o motivo?

Última edição:

Gms.Info

Usuário Pobre
Nas lojas kabum, balão da informatica, pichau está fora de estoque. Alguém sabe o motivo?

Estão vendendo bem:hmm:

Fiquei curioso e fui procurar, está difícil encontrar mesmo e os locais que tem estão metendo a faca :nooo:

augustocvf

New Member
ExaByte

New Member
Enquanto isso estou vendendo o meu com 3 meses de uso NF e garantia no bazar e ninguém quer :feelbad:
Realmente nas distribuidoras só tem alguma coisa de FX-4300...

wilsoncsp1

Member
Realmente de um tempo pra ca ta complicado, era menos de 380, hj so acha por 450!

Tmb, com o otimo cxb do 6300 nao eh de se assustar essa escassez.

Brunobrslive

Desde 1998 nessa Vida de PCzista Adrena Old School

estranho NENHUMA LOJA ter estoque

torrentman

Member
Banido
Realmente tá complicado de achar a pronta entrega.

Brunobrslive

leopss

Banido
Banido

Márcio23

Member

sid_brain

Hey ho, Let's go!
hdr1

New Member
FX-6300 tá vendendo que nem água... e agora ao invés de fabricar mais ainda, deixa tudo sem estoque por décadas. Kabum é sempre assim, quando o estoque acaba pra voltar de novo, demora muito

Proper

QodboX
Estão fora há algum tempo, e nem é tanto pela demanda alta, e sim pela falta de reposição. A AMD também dá indícios que não fabricará mais nada para AM3+, no caso do FX-6300 é bom lembrar que já tem uma versão maior, o FX-6350.

hdr1

New Member
leopss

Banido
Banido
Será que um 6350 funciona numa placa de 95w?

ExaByte

New Member
Pessoal notícia fresquinha, peguei hoje no meu fornecedor!
Semana que vem a AMD vai abastecer novamente as distribuidoras nacionais, tanto FX quanto APUs!

jesjunior

New Member
Semana que vem a AMD vai abastecer novamente as distribuidoras nacionais, tanto FX quanto APUs!

Resta saber os preços, como a procura tem aumentando, o preço deve continuara alto. E pensar que a poucos meses se comprava um Kit 6300+Placa por menos de 600 dilmas.

ExaByte

New Member
Resta saber os preços, como a procura tem aumentando, o preço deve continuara alto. E pensar que a poucos meses se comprava um Kit 6300+Placa por menos de 600 dilmas.
Poisé, isso só aumenta a vantagem da Intel. Eu acabei de vender minha config com FX6300, vou de Intel até surgirem novidades que valham a pena!

leopss

Banido
Banido

Até que enfim. Já estava ficando preocupado.

Hewllet

SOU FANBOY DO MEU $$
Enquanto isso estou vendendo o meu com 3 meses de uso NF e garantia no bazar e ninguém quer :feelbad:
ta pedindo quanto no seu fx 6300??

CL3CIO

New Member
Não cometam o mesmo erro que eu - Explanei o meu problema neste post, desde que comprei este processador não consigo mais jogar devido a constantes telas azuis + travamentos, coisa que não acontecia quando eu tinha um dual core 2.2 fulero - Comprem Processadores da Intel, fica a dica.

blaidde2004

New Member
Não cometam o mesmo erro que eu - Explanei o meu problema neste post, desde que comprei este processador não consigo mais jogar devido a constantes telas azuis + travamentos, coisa que não acontecia quando eu tinha um dual core 2.2 fulero - Comprem Processadores da Intel, fica a dica.

Ja te falaram (assim como tem varios outros relatos no forum) que o teu problema é a combinaçao FX 6300 + Asus M5A78LM, te indicando ate a concorrente da Gigabyte como uma soluçao. Esses FX6300 como mencionaram aqui sao excelentes para SINGLE GPU, apresentando(ao menos era neh:coolface:) uma excelente relaçao custo x beneficio.

Brunobrslive

ATENÇÃO Kabum terá eles no Estoque apartir de Sexta feira

(Fonte Super Confiável)

O Preço será 378,99 AVISTA
------------

:hmm::conte::yuno::dadtroll::mao::argh::chan::serious::orly::facepalm::umad::br::br::nothing:

Carlos Irving

Active Member

Realmente de um tempo pra ca ta complicado, era menos de 380, hj so acha por 450!

Tmb, com o otimo cxb do 6300 nao eh de se assustar essa escassez.

Estão vendendo bem:hmm:

Fiquei curioso e fui procurar, está difícil encontrar mesmo e os locais que tem estão metendo a faca :nooo:

Mas como vem do Paraguai, lá tem algumas lojas que tem, como a famosa Master10. Isso aí é jogada das lojas para subir o preço, se quisessem comprar, tem de sobra no Paraguai, vejam:

http://www.comprasparaguai.com.br/processador-amd-am3-fx-6300-35ghz-14mb_6186/:bwahaha:

PS: Não esqueçam que quando chega perto do Carnaval, a fronteira Brasil - Paraguai, fica cheia de policiais, por causa do Carnaval, muita gente vai lá pegar droga, lança-perfume etc, e daí atrasa a entrega de informática, entenderam? Eu sei, pq já fui 7x no Paraguai nos anos 90 e era sempre assim...:nooo:
------------

Como vc resolveu o problema? Eu não compraria mobo Asus jamais. Já tive 2 que só deram problemas. Eu tenho a cpu AMD FX6300 sem problemas algum e jogo BF4, Jogos pesados.:haha:

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico