• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador AMD FX-6300 dificil de encontrar

Galera, vocês falaram bastante da GA-78LMT-S2.

Dae fui olhar as especificações dela, mais especificamente sobre o tipo de memória:

2 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 16 GB of system memory (Note 1)
Dual channel memory architecture
Support for 1333+ (O.C.)/1066/800 MHz memory modules

No caso, ta escrito "Support for 1333+ (O.C.)", eu posso colocar então memórias de 1866 ou 2133Mhz? Como funciona isso exatamente?

Grato desde já!
 
Não cometam o mesmo erro que eu - Explanei o meu problema neste post, desde que comprei este processador não consigo mais jogar devido a constantes telas azuis + travamentos, coisa que não acontecia quando eu tinha um dual core 2.2 fulero - Comprem Processadores da Intel, fica a dica.

Colega em um fórum voltado para informatica você me solta uma perola dessas :nooo::nooo:

Vou fingir que nem vi beleza :haha::haha:
 
Última edição:
Galera, vocês falaram bastante da GA-78LMT-S2.

Dae fui olhar as especificações dela, mais especificamente sobre o tipo de memória:

2 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 16 GB of system memory (Note 1)
Dual channel memory architecture
Support for 1333+ (O.C.)/1066/800 MHz memory modules

No caso, ta escrito "Support for 1333+ (O.C.)", eu posso colocar então memórias de 1866 ou 2133Mhz? Como funciona isso exatamente?

Grato desde já!

cara na minha aqui que é a rev 2.0 eu rodo as rams a 1600mhz sem problemas e ja brinquei com elas a 1833 e foi de boa,só que deixei em 1600mhz mesmo
 
cara na minha aqui que é a rev 2.0 eu rodo as rams a 1600mhz sem problemas e ja brinquei com elas a 1833 e foi de boa,só que deixei em 1600mhz mesmo

Entendi perfeitamente. Aqui, vou te encher mais um pouco. Olhei o seu PC da assinatura e vi que você usa 1 módulo de 4Gb a 1600. Com isso já fica maneiro pra rodar jogos tipo BF4 de boa ou preciso de 8Gb?

To querendo economizar bastante no PC e não vou fazer upgrades pois pretendo pegar o PS4 na versão slim ou algo parecido.
 
Entendi perfeitamente. Aqui, vou te encher mais um pouco. Olhei o seu PC da assinatura e vi que você usa 1 módulo de 4Gb a 1600. Com isso já fica maneiro pra rodar jogos tipo BF4 de boa ou preciso de 8Gb?

To querendo economizar bastante no PC e não vou fazer upgrades pois pretendo pegar o PS4 na versão slim ou algo parecido.

O Unico jogo que não roda aqui é o BF4 exatamente por este problema,porem o 3 vai liso liso,mas vou comprar 2X8GB final do mês,ja vou para 16GB de uma vez,mas 4GB não da para BF4 não,e o Assetto corsa tbm ta pedindo mais ram mas são os únicos dos 198 jogos aqui que pedem mais que 4GB:haha:
 
Mas 16Gb não é muito pra jogos? Achei que 2x4Gb já segurava tudo na boa.
 
16GB é muito para jogos igual 4GB era muito a 2/3 anos atras...

Entendi. É que eu pretendo montar um computador totalmente custo/benefício então acho que vou ficar com 2x4Gb mesmo.

Valeu pela info.
 
Aqui no PY tem de sobra :seferrou::bwahaha:

Pensando em pegar um FX - 6300 + GA-970A-DS3P, sai 500R$ o combo.

Depois para frente eu pego a Maximus VI Formula com um i7 e importo o WC. To pensando nisso pois assim pego o combo a vista na loja ao invés de pegar na filial que meu pai é gerente. Mas vou ver oque tem na loja que ele trabalha, pois posso pegar e ir pagando por mês la.

Esse combo vai ficar supimpa ?

Ai se eu pegar ele vou importando as pecas para WC custom, e talvez espere a nova geração da Intel.
 
Pessoal, estoques nacionais estão sendo abastecidos, entre amanhã e sexta estará tudo normalizado, FX-6300 estará numa média de R$ 315 nas distribuidoras nacionais aqui da região sul.
Incharam mesmo foi de APUs, aposta da AMD a curto e médio prazo.
Chegaram também os FX-6350. Se estes ficarem na casa dos R$ 400-450 o custo x benefício em relação aos I5 de R$ 600-700 será bem interessante, visto que o 6350 é bem melhor que o irmãos mais velho 6300.
 
FX-6350 preciso dele.... mas só vou conseguir comprar daqui 2 meses :feelbad:
 
Pessoal, estoques nacionais estão sendo abastecidos, entre amanhã e sexta estará tudo normalizado, FX-6300 estará numa média de R$ 315 nas distribuidoras nacionais aqui da região sul.
Incharam mesmo foi de APUs, aposta da AMD a curto e médio prazo.
Chegaram também os FX-6350. Se estes ficarem na casa dos R$ 400-450 o custo x benefício em relação aos I5 de R$ 600-700 será bem interessante, visto que o 6350 é bem melhor que o irmãos mais velho 6300.

O que não me agradou nele foi esse tdp de 125w pra um aumento de 500mhz o que vai obrigar pessoal a comprar mobos mais caras :cereal:


dei um edit agora pq não to achando 1 review q mostre + de 10% de ganho do 6350 em cima do 6300:

http://www.pcgameshardware.de/FX-6350-CPU-256517/Tests/Test-AMD-FX-6350-FX-4350-1068215/
 
Última edição:
O que não me agradou nele foi esse tdp de 125w pra um aumento de 500mhz o que vai obrigar pessoal a comprar mobos mais caras :cereal:


dei um edit agora pq não to achando 1 review q mostre + de 10% de ganho do 6350 em cima do 6300:

http://www.pcgameshardware.de/FX-6350-CPU-256517/Tests/Test-AMD-FX-6350-FX-4350-1068215/

Tambem andei pesquisando e ele nao compensa (ao meu ver) justamente por esses 125W ai. Meu medo com o FX 6300 de R$ 315 na distribuidora é que vira 450 nas lojas.
 
Tambem andei pesquisando e ele nao compensa (ao meu ver) justamente por esses 125W ai. Meu medo com o FX 6300 de R$ 315 na distribuidora é que vira 450 nas lojas.
já achei na cidade aqui por R$380, to vendo q disso não vai passar muito, a mobo pretendo pagar R$125 numa gigabyte
 
já achei na cidade aqui por R$380, to vendo q disso não vai passar muito, a mobo pretendo pagar R$125 numa gigabyte

To querendo pegar 1 kit tb...justamente o kit FX - 6300 + GA-970A-DS3P.
Achei o FX por 382 + FRETE na OCLOJA e a Gigabyte por 304 + FRETE na QUEROPREÇO. To analisando direitinho pra ver se compensa.
 
To querendo pegar 1 kit tb...justamente o kit FX - 6300 + GA-970A-DS3P.
Achei o FX por 382 + FRETE na OCLOJA e a Gigabyte por 304 + FRETE na QUEROPREÇO. To analisando direitinho pra ver se compensa.

É na OCLOJA que eu quero pegar, é aqui do lado de casa quase :lol2:


Essa mobo com frete free tmbem ta quase de graça :notbad:
 
Última edição:
É na OCLOJA que eu quero pegar, é aqui do lado de casa quase :lol2:


Essa mobo com frete free tmbem ta quase de graça :notbad:

Bom saber que a OCLOJA tem fisica tb e é confiavel, nao conhecia muito bem ela. A QUEROPREÇO eu ja comprei 1 gabinete cougar Solution AF-2 com eles a exatos 1 ano e foi super tranquilo e tals...entao recomendo.So que a placa deles aqui pra casa compra frete =/
 
.
Bom saber que a OCLOJA tem fisica tb e é confiavel, nao conhecia muito bem ela. A QUEROPREÇO eu ja comprei 1 gabinete cougar Solution AF-2 com eles a exatos 1 ano e foi super tranquilo e tals...entao recomendo.So que a placa deles aqui pra casa compra frete =/

Minha fonte foi comprada lá tmbem, falo com eles no skype seguido são gente boa

esse gabinete to querendo pegar a versão white dele :haha:
 
tão vendendo igual água lol
 
é serio?,to esperando o estoque na kabum a muito tempo....

geralmente meu contato nunca erra,alias as importadoras ja vão repor o estoque de 4300QC 6300 8350 alias acabei de saber que talvez venha 6350 tbm apesar de eu achar esse processador FAIL ja que não tem vantagem nenhuma para o 6300 e tem tdp de 125W

o 8300 que tem 95w de tdp que é bom não vem......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo