• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador AMD FX-6300 dificil de encontrar

Eu estava que nem louco aqui atrás desse 6300 e não achava. Estava quase mudando idéia e partindo pro i5 gastando bem mais. Ainda bem que resolví ler esse tópico aqui.
 
Hoje eu comprei um 6300 nessa OC loja, mas fiquei preocupado pois eles nao tem mais estoque no site. Tomara que nao de nenhum problema....
 
Comprei o meu FX 6300 na VR Network, paguei R$345 + R$20,00 do frete. Confesso que quando comprei fiquei com o :haha:na mão (se é que vocês me entendem) por conta do preço, e pra minha surpresa postaram o cpu no mesmo dia do pagamento e o recebi 2 dias após a compra.

Encontrei essa loja no site boadica.com, é um ótimo site que funciona como acervo de lojas físicas e virtuais.

Hoje nesta mesma loja o valor subiu para R$379,90 fora o frete, provavelmente por conta da grande procura.

Na minha opinião é o melhor CxB da atualidade.
 
Na balão tem novamente. Preço 429,00 no boleto.

https://www.******************.com....or-AMD-FX-6300-35Ghz-AM3-95-W-(FD6300WMHKBOX)
 
Na balão tem novamente. Preço 429,00 no boleto.

https://www.******************.com....or-AMD-FX-6300-35Ghz-AM3-95-W-(FD6300WMHKBOX)

Minha compra na OC loja nao deu certo, entao ainda estou procurando ele para comprar.
sera que compensa por este valor ou é melhor esperar mais um pouco? :hmm:
 
Minha compra na OC loja nao deu certo, entao ainda estou procurando ele para comprar.
sera que compensa por este valor ou é melhor esperar mais um pouco? :hmm:

Avalie os preços de outros processadores, ou até mesmo combos prontos. Faça as contas e verá que em alguns casos um processador usado, um combo completo novo ou um combo usado também valem muito a pena.

Mas se não tiver pressa, vale sim esperar, pois é um ótimo processador. :melior2:
 
Esperem até semana que vem... se não voltar o estoque, não tem mais previsão mesmo :feelbad:
 
acho q é melhor esperar,ja estou esperando há mais de um mês.

Avalie os preços de outros processadores, ou até mesmo combos prontos. Faça as contas e verá que em alguns casos um processador usado, um combo completo novo ou um combo usado também valem muito a pena.

Mas se não tiver pressa, vale sim esperar, pois é um ótimo processador. :melior2:

Esperem até semana que vem... se não voltar o estoque, não tem mais previsão mesmo :feelbad:

Troquei de mobo e memorias pensando em pegar esse fx, mas como meu phenom esta dando conta, acho vou esperar mais um pouco para ver se o preço baixa.
 
Troquei de mobo e memorias pensando em pegar esse fx, mas como meu phenom esta dando conta, acho vou esperar mais um pouco para ver se o preço baixa.

e eu tenho que trocar simplesmente tudo :trollfail:
 
Comprei o meu FX 6300 na VR Network, paguei R$345 + R$20,00 do frete. Confesso que quando comprei fiquei com o :haha:na mão (se é que vocês me entendem) por conta do preço, e pra minha surpresa postaram o cpu no mesmo dia do pagamento e o recebi 2 dias após a compra.

Encontrei essa loja no site boadica.com, é um ótimo site que funciona como acervo de lojas físicas e virtuais.

Hoje nesta mesma loja o valor subiu para R$379,90 fora o frete, provavelmente por conta da grande procura.

Na minha opinião é o melhor CxB da atualidade.
to querendo comprar com eles tbm,n consegui achar o site deles,como vc comprou?
 
Vou trocar o meu fracassado Phenom II X4 955, digo fracassado que para rodar DayZ e BF4 esta muito lento com ele. Pretendo pegar o FX 6300 + a mobo GA-78LMT-USB3.
Vou vender o meu kit AMD Phenom II X4 955 + Asrock M3A770DE por R$ 300, será que esta um bom preço para venda?
 
Na época que eu comprei o meu foi R$ 380,00 depois vendi por R$320,00 e comprei o FX8350. Agora tem aquele velho ditado lei da oferta e da procura. Quando se procura muitos determinado produto e o mesmo tem pouco o preço sobeeee e quando tem bastante de um determinado produto o preço já é mais em conta.

A AMD acertou nesse FX6300 ótimo custo/benefício.
 
to querendo comprar com eles tbm,n consegui achar o site deles,como vc comprou?

Entrei em contato no telefone da loja, que vem descrito no anúncio do Boadica, e combinei as formas de pagamento e envio.

Pesquisei bastante sobre a loja para ter a certeza de que ela realmente existia, já o pagamento tanto do produto quanto do frete foram feitos por depósito.

Fica a dica, quando forem comprar em alguma das lojas citadas no site Boadica, pesquisem bastante a respeito da loja para ter a certeza de que a loja realmente existe e não vão te dar o calote.
 
Na época que eu comprei o meu foi R$ 380,00 depois vendi por R$320,00 e comprei o FX8350. Agora tem aquele velho ditado lei da oferta e da procura. Quando se procura muitos determinado produto e o mesmo tem pouco o preço sobeeee e quando tem bastante de um determinado produto o preço já é mais em conta.

A AMD acertou nesse FX6300 ótimo custo/benefício.

o que vc notou de diferença saindo do FX-63 pro FX-83?
 
o que vc notou de diferença saindo do FX-63 pro FX-83?

Bom em jogos a diferença em FPS minímos bem mais estáveis, já em programas winn rar, cinebench etc executa as tarefas bem mais rapidamente.
Também lhe informo que só comprei o FX 8350 por que foi um preço irrecusável. Não que o processador seja ruim, mas o FX 6300 supria todas as minhas necessidades.
 
Também comprei o FX 6300 + a mobo GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 na Kabum. Quero ver se este processador vai ser um up realmente ou fracasso frente ao Phenom II X4 955. Houve muitas divergências em vários fóruns se valia o upgrade de Phenom para FX, acho que em jogos como BF4 vai ganhar pelo menos uns 10FPS.
Placa-mãe pelo menos garante até 32GB de RAM e um FX 8350, possui TDP 125W.

http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Battlefield_4-test-bf4_proz_2.jpg
 
Última edição:
Também comprei o FX 6300 + a mobo GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 na Kabum. Quero ver se este processador vai ser um up realmente ou fracasso frente ao Phenom II X4 955. Houve muitas divergências em vários fóruns se valia o upgrade de Phenom para FX, acho que em jogos como BF4 vai ganhar pelo menos uns 10FPS.
Placa-mãe pelo menos garante até 32GB de RAM e um FX 8350, possui TDP 125W.

http://gamegpu.ru/images/remote/htt..._GPU-Action-Battlefield_4-test-bf4_proz_2.jpg
pensei em comprar essa placa mãe tbm,mas ela tem o chipset antigo,ai desisti,vou ver se compro a GA-970A-D3P OU a M5A97 LE R2.0
 
lllspeedlll:1069552000 disse:
Também comprei o FX 6300 + a mobo GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 na Kabum. Quero ver se este processador vai ser um up realmente ou fracasso frente ao Phenom II X4 955. Houve muitas divergências em vários fóruns se valia o upgrade de Phenom para FX, acho que em jogos como BF4 vai ganhar pelo menos uns 10FPS.
Placa-mãe pelo menos garante até 32GB de RAM e um FX 8350, possui TDP 125W.

http://gamegpu.ru/images/remote/htt..._GPU-Action-Battlefield_4-test-bf4_proz_2.jpg
pensei em comprar essa placa mãe tbm,mas ela tem o chipset antigo,ai desisti,vou ver se compro a GA-970A-D3P OU a M5A97 LE R2.0

Eu acho que vale a pena comprar essa gigabyte GA 970A D3P, já tive uma e recomendo.
 
Eu acho que vale a pena comprar essa gigabyte GA 970A D3P, já tive uma e recomendo.

To usando uma, o único prejuízo é essa M$ zoeira e a AMD, não existe driver de chipset/AHCI que seja compatível com w8, além de eu não conseguir setar a memo nem em 1600.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo