Processador AMD FX-6300 dificil de encontrar

leopss

Banido
Banido
Nas lojas kabum, balão da informatica, pichau está fora de estoque. Alguém sabe o motivo?
 
Última edição:
Nas lojas kabum, balão da informatica, pichau está fora de estoque. Alguém sabe o motivo?

Estão vendendo bem:hmm:

Fiquei curioso e fui procurar, está difícil encontrar mesmo e os locais que tem estão metendo a faca :nooo:
 
Enquanto isso estou vendendo o meu com 3 meses de uso NF e garantia no bazar e ninguém quer :feelbad:
Realmente nas distribuidoras só tem alguma coisa de FX-4300...
 
Realmente de um tempo pra ca ta complicado, era menos de 380, hj so acha por 450!

Tmb, com o otimo cxb do 6300 nao eh de se assustar essa escassez.
 
to achando que o FX saiu de linha heim

estranho NENHUMA LOJA ter estoque
 
Realmente tá complicado de achar a pronta entrega.
 
Última edição:
FX-6300 tá vendendo que nem água... e agora ao invés de fabricar mais ainda, deixa tudo sem estoque por décadas. Kabum é sempre assim, quando o estoque acaba pra voltar de novo, demora muito
 
Estão fora há algum tempo, e nem é tanto pela demanda alta, e sim pela falta de reposição. A AMD também dá indícios que não fabricará mais nada para AM3+, no caso do FX-6300 é bom lembrar que já tem uma versão maior, o FX-6350.
 
Será que um 6350 funciona numa placa de 95w?
 
Pessoal notícia fresquinha, peguei hoje no meu fornecedor!
Semana que vem a AMD vai abastecer novamente as distribuidoras nacionais, tanto FX quanto APUs!
 
Pessoal notícia fresquinha, peguei hoje no meu fornecedor!
Semana que vem a AMD vai abastecer novamente as distribuidoras nacionais, tanto FX quanto APUs!

Resta saber os preços, como a procura tem aumentando, o preço deve continuara alto. E pensar que a poucos meses se comprava um Kit 6300+Placa por menos de 600 dilmas.
 
Resta saber os preços, como a procura tem aumentando, o preço deve continuara alto. E pensar que a poucos meses se comprava um Kit 6300+Placa por menos de 600 dilmas.
Poisé, isso só aumenta a vantagem da Intel. Eu acabei de vender minha config com FX6300, vou de Intel até surgirem novidades que valham a pena!
 
Pessoal notícia fresquinha, peguei hoje no meu fornecedor!
Semana que vem a AMD vai abastecer novamente as distribuidoras nacionais, tanto FX quanto APUs!

Até que enfim. Já estava ficando preocupado.
 
Enquanto isso estou vendendo o meu com 3 meses de uso NF e garantia no bazar e ninguém quer :feelbad:
Realmente nas distribuidoras só tem alguma coisa de FX-4300...
ta pedindo quanto no seu fx 6300??
 
Não cometam o mesmo erro que eu - Explanei o meu problema neste post, desde que comprei este processador não consigo mais jogar devido a constantes telas azuis + travamentos, coisa que não acontecia quando eu tinha um dual core 2.2 fulero - Comprem Processadores da Intel, fica a dica.
 
Não cometam o mesmo erro que eu - Explanei o meu problema neste post, desde que comprei este processador não consigo mais jogar devido a constantes telas azuis + travamentos, coisa que não acontecia quando eu tinha um dual core 2.2 fulero - Comprem Processadores da Intel, fica a dica.

Ja te falaram (assim como tem varios outros relatos no forum) que o teu problema é a combinaçao FX 6300 + Asus M5A78LM, te indicando ate a concorrente da Gigabyte como uma soluçao. Esses FX6300 como mencionaram aqui sao excelentes para SINGLE GPU, apresentando(ao menos era neh:coolface:) uma excelente relaçao custo x beneficio.
 
ATENÇÃO Kabum terá eles no Estoque apartir de Sexta feira

(Fonte Super Confiável)

O Preço será 378,99 AVISTA
------------
Não cometam o mesmo erro que eu - Explanei o meu problema neste post, desde que comprei este processador não consigo mais jogar devido a constantes telas azuis + travamentos, coisa que não acontecia quando eu tinha um dual core 2.2 fulero - Comprem Processadores da Intel, fica a dica.

:hmm::conte::yuno::dadtroll::mao::argh::chan::serious::orly::facepalm::umad::br::br::nothing:
 
Enquanto isso estou vendendo o meu com 3 meses de uso NF e garantia no bazar e ninguém quer :feelbad:
Realmente nas distribuidoras só tem alguma coisa de FX-4300...

Realmente de um tempo pra ca ta complicado, era menos de 380, hj so acha por 450!

Tmb, com o otimo cxb do 6300 nao eh de se assustar essa escassez.

Estão vendendo bem:hmm:

Fiquei curioso e fui procurar, está difícil encontrar mesmo e os locais que tem estão metendo a faca :nooo:

Nas lojas kabum, balão da informatica, pichau está fora de estoque. Alguém sabe o motivo?

Mas como vem do Paraguai, lá tem algumas lojas que tem, como a famosa Master10. Isso aí é jogada das lojas para subir o preço, se quisessem comprar, tem de sobra no Paraguai, vejam:

http://www.comprasparaguai.com.br/processador-amd-am3-fx-6300-35ghz-14mb_6186/:bwahaha:

PS: Não esqueçam que quando chega perto do Carnaval, a fronteira Brasil - Paraguai, fica cheia de policiais, por causa do Carnaval, muita gente vai lá pegar droga, lança-perfume etc, e daí atrasa a entrega de informática, entenderam? Eu sei, pq já fui 7x no Paraguai nos anos 90 e era sempre assim...:nooo:
------------
Não cometam o mesmo erro que eu - Explanei o meu problema neste post, desde que comprei este processador não consigo mais jogar devido a constantes telas azuis + travamentos, coisa que não acontecia quando eu tinha um dual core 2.2 fulero - Comprem Processadores da Intel, fica a dica.

Como vc resolveu o problema? Eu não compraria mobo Asus jamais. Já tive 2 que só deram problemas. Eu tenho a cpu AMD FX6300 sem problemas algum e jogo BF4, Jogos pesados.:haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo