Processador AMD para HD5770

Inimigo-X

Active Member
Registrado
pois galera 13º chegando e sempre bom ne :yes:

qual processador amd vocês recomenda para não segurar o desempenho da HD 5770 ???

:yes:

ps: não vou fazer over

MOBO = ASROCK A790GXH/128M
 
Última edição:

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Registrado
Plataforma intel ou amd meu amigo?
 

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Registrado

MR-lol

New Member
Registrado
Uma coisa é certa, vai ter que trocar mobo tbm. Pega um Phenom II x3 720 que já dá conta ou se quiser + performance um x4 955.
 

AMDReviews

Banido
Banido
Amigo, se for para a placa mae da sua assinatura ela soh suporta ateh o X2 6400, ultrapassado e consome MUITA energia, recomendo a vc trocar de placa mae, pegar uma M3A78-EM no MINIMO + X2 245, fica TOP e gasta menos de 400 reais.
 

Inimigo-X

Active Member
Registrado
puts galera eu troquei a mobo ja


peguei uma Asrock a790gxh/128M

:yes:
 

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Registrado
puts galera eu troquei a mobo ja


peguei uma Asrock a790gxh/128M

:yes:

Eu ficaria entre o Phenom II 5xx ou se poder gastar mais um Phenom II 9xx

Mas se a grana estiver curta, Tenta um Athlon II Black Edition (o melhor que poder pagar).
 
Última edição:

Geforce_Forever

New Member
Registrado
Cara pega o Phenom II X4 940, é um excelente processador e ainda da para fazer um over muito bom nele ok, em jogos ele busca o CORE I7 tranquilo só para voce ter uma idéia de como ele é bom e muito mais barato que um I7 claro:yes:.
 

MR-lol

New Member
Registrado
Compra um Phenom II x3 720 que já roda tudo beleza ou se quiser + desempenho vai pro x4 955. Se a grana estiver curta athlon II x2 240 ou x4 620.


EDIT: Pensei que fosse socket am3 mas como já informaram é am2/am2+.
 
Última edição:

Didjo

Active Member
Registrado
Pegaria um PII X3 720 ou se não um Athlon II X4 620. Com essa mobo da pra tentar a sorte e disponibilizar o 4º núcleo do PII X3 720.

Abraço!
 

AMDReviews

Banido
Banido
Cada um falo mais :shit: que o outro, NAO EXISTE Athlon II Black Edition, processador de baixo custo nao tem KKK

a790gxh/128M eh AM2+/AM3 vai qualquer CPU!

@ Topic

Cara, depende de quanto vc pode gastar.

Athlon II X4 620
Phenom II 720
Phenom II 955

na ordem do mais barato para o mais caro, todos vc faz um OC e deixa a HD 5770 livre.
 

Emello

New Member
Registrado
Se tiver duro, sugiro a compra de ums Athlon II X4 620 q pude testar q fica mt pouco atrás de um Phenom II X4 955BE no msm clock, posso dizer isso pq montei o meu X4 620 e nesse final de semana montei um combo Asus M4A78 Plus + PII 955BE + HD4870 ficou top, mas pouca diferença pra minha plataforma q estou terminando de fazer upgrade.

Detalhe o AII 620 - R$200,00
PII 955BE 390,00

Enfim quase 100% mais caro, por 15 a 20% a mais de perfomance em casos raros, a média geral é de uns 10% em jogos.
 

Inimigo-X

Active Member
Registrado

Starhold

O Mochileiro das Galáxias
Registrado
E essa loja manda direto pra sua casa? É seguro? Eu prefiria pegar o Athlon II 620!!!
 

Gms.Info

Usuário Pobre
Registrado
Eu diria o Athlon ll 620 mas como o amigo não pretende fazer OC e se o 955 está fora do orçamento procura o Pll 945 3.0 de 95W está com um preço bom e cuidado que tem de 125w tambem por isso procure o de 95W.
 
Última edição:

Juan de fênix

Amo Games
Registrado
se for para jogos o phenon x2 545 mas se for para uso normal o atlhon x4 620 mas pelo jeito e para jogos pega o phenon x2 545
 

gugbyrne

Especialista
Registrado
Phenom II x3 720 na cabeça !! rsrsrs
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo