Processador CELL no PC

:eek: Caraio $7.000 ?:eek:hmy: :eek:hmy: :eek:hmy:
 
Como eu queria uma dessas! Vendia ela e terminava de pagar meu carro! Hauhuahuahauua.

Vou comprar 30 pra minha lan house...

Meu Deus, totalmente inacessível para qualquer um, pelo menos nesse "país"

A coisa mais certa do mundo, é q ela naum foi feita p desktops! Ela deve servir p apps muito pesadas, profissionais e talz!

PS: mau por floodar aew, naum vai acotece de novo!
 
imagina 1 dessa mais 2 7950gx2 SLI...

abisurdo
 
7000 só a placa , fora o resto do pc hehe mais tb o negocio é um super pc em uma placa pci express , por isso é tão caro
 
Seria melhor se o Cell virace concorrente da Intel e da AMD.Porque desse jeito vai ser possivel monta pc de 100 mil conto logo logo é a moda Dual, depois Dual + fisica, dual + fisica + cell e por aí vai.
 
Vai dar gargalo no Crysys..... hauhuahuahuahua
 
Mas com essa placa o cara não precisa ter um outro processador tipo um C2D ligado na placa mãe para o Cell funcionar, correto?

Só uma pergunta meio off:
Qual o clock e quantos Cores tem o Cell do PS3?
 
Nossa, e deve ser fraquinho ein...
 
Só uma pergunta meio off:
Qual o clock e quantos Cores tem o Cell do PS3?

O CELL do PS3 tem 1 core (PPU - Power processor unit) mais 8 SPEs (Synergistic Processor Elements), sendo que uma é para redundância (não funciona). Isso quer dizer que é o core principal mais os cores das unidades de processamento vetorial.
Isso não quer dizer que PS3 tenha 8 cores iguais. Tem 1 mais 7 "ajudantes", que são mais fracos.
O X360 tem 3 cores simétricos rodando a 3.2 GHz em uma única DIE, que o torna mais eficiente para algumas aplicações.
Quanto ao clock do PS3, a princípio era de 3.5, depois baixaram para 3.2 e agora, se tu entrar no site www.playstation.com, tu vai ver que nas specs no PS3 não tem mais o clock. Downgradearam? Não sei....
Se tu quiser aprender mais sobre o cell, em detalhes, vai no site:
http://www.blachford.info/computer/Cell/Cell0_v2.html
abração.:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo