Processador com desempenho abaixo do esperado.

GoDofWar3000

New Member
Registrado
Olá, segundo o benchmark que fiz tem algo errado com meu PC certo? eu montei esse pc em abril, segue o bench:
OcgCBO8.png



t23G9QK.png



Meu PC é um FX 6300, 8 GB de ram, R7 260x 2 GB, fonte Corsair CX430M e placa mãe placa mãe GA-78LMT-S2.

Segue as temperaturas:
OHPXBLU.png


Se alguém puder me dar a solução, desde já agradeço!
 
Última edição:
Olhando rapidamente sua fonte esta meio doida em algumas voltagens mas pode ser que o programa esteja registrando errado ou por estar em idle.
Testou em algum jogo?
 
Se o problema é de FPS, seu problema está na VGA e não no processador.

Se quer ganhar bench devia ter montado um i7. Não? :hmm:
Se voce observar o BM pode ver que o processador dele esta bem abaixo do i5 860 sendo que na realidade isso não é verdade em muitos casos o fx6300 é melhor que o i 5 860. Por isso a duvida dele.

Tente rodar um jogo que já saiu do beta e use em paralelo o msi afterburner para ver se o cpu e a gpu estao sendo usadas proximas do limite de 100% para ver o que realmente esta acontecendo.

Outra coisa que observei foi que apenas 3 nucleos apareceram no HWinfo e nao os 6, de uma olhada na bios para ver se todos os nucleos estao ativos.
 
Vai em SETTING>MONITORING> clica no que voce quer que apareça na tela na area GRAPH e marca a opçao SHOW IN ON-SCREEN DISPLAY logo abaixo.
 
Mas um voto de que provável que seja fonte mesmo, as voltagens tão muito anormais.

E mesmo que a fonte não seja excelente, mas pra config era pra segurar muito fácil, muito mesmo.

Ou ela tá com problema ou a placa mãe também pode estar informando tudo errado ou com problemas mesmo como já citaram. Por curiosidade, qual bios tá usando? Experimentou atualizar?
 
Não tem isso:
RJCnYrf.png


Mas um voto de que provável que seja fonte mesmo, as voltagens tão muito anormais.

E mesmo que a fonte não seja excelente, mas pra config era pra segurar muito fácil, muito mesmo.

Ou ela tá com problema ou a placa mãe também pode estar informando tudo errado ou com problemas mesmo como já citaram. Por curiosidade, qual bios tá usando? Experimentou atualizar?
Sim, a BIOS tinha uma versão de 2012 então atualizei para 2014 pra ver se era esse o problema.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo