Processador do Xbox 360 pode ter upgrade em 2007

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GreenDaY

New Member
O processador do Xbox receberá uma nova versão do chip do console da Microsoft, no primeiro trimestre de 2007, segundo informações da Chartered Semiconductor, empresa que fabrica o processador do Xbox 360 - o PowerPC, da IBM.

Os chips passarão a ser produzidos em 65 nm (nanômetros), substituindo os de 90nm. A empresa espera melhor a performance e ter mais rapidez de processamento e economia de energia. As informações são do site Vnunet.

http://www.vnunet.com/vnunet/news/2154491/microsoft-upgrades-xbox-cpu

vodkeiro

perdido por ai....

mas como vai ficar os de 90nm? vai ficar por isso mesmo?

Fratini

!!Galo doido!!
Se nao, quem comprou antes ficara prejudicado!

LuiZz``

New Member
e depois falam q vale a pena comprar um VG pq nao precisa se preocupar com upgrade por uns 5 anos ...... to com meu pc da assinatura por 3 anos(vai fazer 4) .. só agora q estou querendo trocar pq ta pedindo arrego ... se o VG dura 5 anos sem se preocupar com coisa nova, fico com PC pq 1 anos pra mim nao sao mta coisa, até pq em 1 á 2 anos o pc ja vai ter batido os graficos do VG mesmo ....

SE aumentar a performance os antigos vao ficar defasados, ou a M$ troca os velhos pelo novo, ou vc fica no prejuizo de ter q comprar um novo! :thumbs_up

:lol:

Jr

New Member
Pronto, agora começa aquela velha discussão, PC vs VG, afff.

willianm

El Ratón
e depois falam q vale a pena comprar um VG pq nao precisa se preocupar com upgrade por uns 5 anos ...... to com meu pc da assinatura por 3 anos(vai fazer 4) .. só agora q estou querendo trocar pq ta pedindo arrego ... se o VG dura 5 anos sem se preocupar com coisa nova, fico com PC pq 1 anos pra mim nao sao mta coisa, até pq em 1 á 2 anos o pc ja vai ter batido os graficos do VG mesmo ....

SE aumentar a performance os antigos vao ficar defasados, ou a M$ troca os velhos pelo novo, ou vc fica no prejuizo de ter q comprar um novo! :thumbs_up

:lol:

Não viaja... você fala como se as pessoas que tiverem o Xbox 360 antigo não vão conseguir rodar os jogos novos.

Xenos

Banido
Banido
afff quem gosta de PC fica na parde de Hardware e sai daqui.

nao vai mudar a performance, só vai esquentar menos e economizar mais energia.

tirando isso nao vai mudar nada.

e quem tem os de 90nm, realmente, vao sair muitissimo prejudicados, pois terao de pagar 5 reais a mais na energia no final do mes, e o videogame vai atrapalhar mais o ar condicionado o_O

me poupem
so vai esquentar menos.

a energia consumida nao vai fazer uma diferenca muito grande no final do mes.

e essa noticia é OLD

LuiZz``

New Member
desculpa cara....... mas tive q solta ... nunca me meti nessa de PC x VG ...

mas tem gente q defende VG de uma tal maneira q irrita , sao todos "senhores de si" ... pow gastam quase 3K num VG e defendem q nao vao precisar se preocupar durante anos e anos a fiu e ta ai a noticia q vai ter "upgrade" no VG ...

quebraram a cara certo?

tive q satirizar um pouco o topico! ...

Vanares

Wait... what?
É um bom sinal o processo de fabricação em 65 nm, pois indica menor aquecimento. :)

Só resta saber se os primeiros lotes não vão sair com problemas como os primeiros 360 que saíram no lançamento. :huh:

afff quem gosta de PC fica na parde de Hardware e sai daqui.

nao vai mudar a performance, só vai esquentar menos e economizar mais energia.

tirando isso nao vai mudar nada.

e quem tem os de 90nm, realmente, vao sair muitissimo prejudicados, pois terao de pagar 5 reais a mais na energia no final do mes, e o videogame vai atrapalhar mais o ar condicionado o_O

me poupem
so vai esquentar menos.

a energia consumida nao vai fazer uma diferenca muito grande no final do mes.

e essa noticia é OLD
Poxa, cara. Assim parece que não é possível gostar dos dois. Acho que você está sendo um pouco radical.

Eu, por exemplo, tenho um PCzinho medianozinho e tenho vontade de comprar um Xbox 360 ou um PS3 (quando sair) e também fazer um up no PC, apesar de não ter grana no momento. Gosto dos dois e respeito a opinião de que gosta exclusivamente de um ou de outro. :)

Normalmente não me manifesto muito nestes tópicos, mas o povo continua nas velhas brigas Console x PC, AMD x Intel, Nvidia x ATI sendo que ninguém ganha nada com isso. Uma coisa é expor seu ponto de vista de maneira amigável, a outra é defendê-lo como verdade absoluta com unhas e dentes. Parece que tem gente que é acionista de determinadas empresas, tamanho o afinco com que as defende.

Bem, não quero colocar mais fogo no tópico, apenas chamar a atenção do pessoal para que sejamos mais "pacíficos". :)

[]'s

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Nada ve isso, a performace eh certo que naum vai muda, eles vão faze em 65nm certamente pra diminui a temperatura, que foi a causa de problemas de alguns consoles no inicio e pra diminui o consumo de energia, e naum pela performace!

Xenos

Banido
Banido
É um bom sinal o processo de fabricação em 65 nm, pois indica menor aquecimento. :)

Só resta saber se os primeiros lotes não vão sair com problemas como os primeiros 360 que saíram no lançamento. :huh:

Poxa, cara. Assim parece que não é possível gostar dos dois. Acho que você está sendo um pouco radical.

Eu, por exemplo, tenho um PCzinho medianozinho e tenho vontade de comprar um Xbox 360 ou um PS3 (quando sair) e também fazer um up no PC, apesar de não ter grana no momento. Gosto dos dois e respeito a opinião de que gosta exclusivamente de um ou de outro. :)

Normalmente não me manifesto muito nestes tópicos, mas o povo continua nas velhas brigas Console x PC, AMD x Intel, Nvidia x ATI sendo que ninguém ganha nada com isso. Uma coisa é expor seu ponto de vista de maneira amigável, a outra é defendê-lo como verdade absoluta com unhas e dentes. Parece que tem gente que é acionista de determinadas empresas, tamanho o afinco com que as defende.

Bem, não quero colocar mais fogo no tópico, apenas chamar a atenção do pessoal para que sejamos mais "pacíficos". :)

[]'s

acho que voce deu quote na pessoa errada ;/

mas tem gente q defende VG de uma tal maneira q irrita , sao todos "senhores de si" ... pow gastam quase 3K num VG e defendem q nao vao precisar se preocupar durante anos e anos a fiu e ta ai a noticia q vai ter "upgrade" no VG ...

quebraram a cara certo?

Cara.
Voce tem um PC intermediario, entao nao fale nada.

tem gente aqui no forum com uma X1900XTX e diz q compra um Xbox 360 é mt dinheiro.
na minha opniao sao um bando de abestado.pois a X1900XTX deles é o msm preco do 360 e tem o mesmo objetivo.

Videogames sao para pessoas que preferem evitar eventuais upgrades, como os PCistas, conheco PCista q faz upgrade de 6 em 6 meses.

eu nao tenho dinheiro pra de 6 em 6 meses comprar uma placa de video nova, memoria nova, processador novo. muito menos tempo.

Ja quando eu compro meu Xbox 360, eu tenho a certeza que sempre irei rodar inumeros jogos com alta qualidade e efeitos, em boa resolucao, no maximo com texturas fracas.

e principalmente no conforto de meu Sofá.

é opçao.

e otra, eu paguei 1100 reais no meu 360( Comprei pessoalmente em Orlando), entao nao generalize

voce pagar 1500 reais por um Videogame de 3 geracao com suporte a alta resolucao, altos efeitos, interatividade, conforto, e menos trabalho...

enquanto um cara como voce q compra um jogo novo tem que se preucupar com a configuracao requisitada, e tem que ficar testando no PC para ver qual a configuracao que roda melhor, nos, que temos videogames, simplesmente compramos o jogo, com a certeza de que ele ira rodar em qualquer resolucao a altos FPS com boa qualidade.

vai demorar para o Xbox 360 e o PS3 ficarem para trás.
e quando ficarem, irao sair novos videogames para substituilos.

acho q quem deve ter levado um tapa foi voce agora né?

Alesr50

Schiit Happens :D

quebraram a cara certo?

"upgrade"....hum....vou comprar um 360 com processador "em" 90 nm...e comprar o outro "em" 65 nm pra trocar...¬¬"

LOL...

chick

Active Member
acho que voce deu quote na pessoa errada ;/

Cara.
Voce tem um PC intermediario, entao nao fale nada.

tem gente aqui no forum com uma X1900XTX e diz q compra um Xbox 360 é mt dinheiro.
na minha opniao sao um bando de abestado.pois a X1900XTX deles é o msm preco do 360 e tem o mesmo objetivo.

Videogames sao para pessoas que preferem evitar eventuais upgrades, como os PCistas, conheco PCista q faz upgrade de 6 em 6 meses.

eu nao tenho dinheiro pra de 6 em 6 meses comprar uma placa de video nova, memoria nova, processador novo. muito menos tempo.

Ja quando eu compro meu Xbox 360, eu tenho a certeza que sempre irei rodar inumeros jogos com alta qualidade e efeitos, em boa resolucao, no maximo com texturas fracas.

e principalmente no conforto de meu Sofá.

é opçao.

e otra, eu paguei 1100 reais no meu 360( Comprei pessoalmente em Orlando), entao nao generalize

voce pagar 1500 reais por um Videogame de 3 geracao com suporte a alta resolucao, altos efeitos, interatividade, conforto, e menos trabalho...

enquanto um cara como voce q compra um jogo novo tem que se preucupar com a configuracao requisitada, e tem que ficar testando no PC para ver qual a configuracao que roda melhor, nos, que temos videogames, simplesmente compramos o jogo, com a certeza de que ele ira rodar em qualquer resolucao a altos FPS com boa qualidade.

vai demorar para o Xbox 360 e o PS3 ficarem para trás.
e quando ficarem, irao sair novos videogames para substituilos.

acho q quem deve ter levado um tapa foi voce agora né?

cara, voce é o típico fã de videogame, pode ter suas razões e tal, mas por favor, respeite os outros, a grosseria não leva a nada, e quando se trata de pessoas como voce, a grosseria é a primeira coisa que vem a boca, pois tem que ''demonstrar'' que voce ama consoles, que eles são melhores e isso e aquilo...

LuiZz``

New Member
olha .... quem faz UP de pc de 6 em 6 meses é no minino idiota ... eu tava com a placa 9800pro até ela estragar ... e te digo q tava jogando todos os jogos com resuluçao boa a bons FPS .... agora se tem maluco q compra a X1900XTX e agora q lançou a X1950XTX ele vao trocar, completos idiotas... vai aumentar o FPS de 100 pra 110 ? ¬¬ aff da um tempo ...

eu levo em conta o meu caso q estou/(estava pq minha VGA estragou) satisfeito com meu pc rodando todos os jogos, com as mesmas vantagens de um VG .... entendeu ??
e a unica coisa q tem q mexer de config é no jogo, ja q agora os jogos passaram a ter todas as configs até AA e AF controlado pelo jogo .... entao nao é problema algum ir la na config e colocar qual a resol q vc quer e os efeitos....

agora concordo em uma coisa... trocar as peças de PC a cada 6 meses, AI sim vale a pena um VG :p .... mas no meu caso q to com meu PCzinho q rodou tudo até agora (3 anos de uso sem trocar nenhuma peça!!) nao vale a pena, só pelo fato do sofá, pq aqui tenho q fica sentado na cadeira! uauhahuauh

juniinhosk8

Member
Prá começar, aqui é a parte de CONSOLES & EMULADORES, é mais do que óbvio que se alguém que poste algo relacionado a superiorida do PC será repudiado...
se fizessemos o mesmo na parte de PC games tb não seríamos???

Isso é uma discussão muito relativa que envolve o gosto e a opinião de cada um... Só temos que respeitar poxa...

...voltando ao assunto do tópico...

Essa mudança no processador, é uma mudança física (o processador vai ficar menor ou mais fino?) ou é apenas uma mudança na forma de produção do mesmo?

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Por favor CLOSED TOPIC antes dessa babaquice de PC vs. VG cresça!

BlackBurN

Gamer

vou quebrar o galho de vcs e vou apenas fechar o topico...

Luiz, proxima vez q chamar os outros de idiota, vai tomar um BAN....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico