• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador ( intel ) para acompanhar GTX 970

O que me dizem do i5 4690, tinha pego o 4460 porém me deram calote e estou querendo pegar o 4690 sem k, o que acham a diferença de preço dos dois é uns R$150.00!
Não vale a pena, a diferença é muito pequena comparada a diferença de valor.
 
sai de um i5 750, pra um combo, i5 4690/msi z97 g45, ate agora ta otimo, com minha gtx 960
mas,queria saber... o 4690,gargaa num sli de gtx 970/980?? pretendo fazer ate o fim do ano,so nao fiz ate agora pq ainda nao consegui vender a 960
 
sai de um i5 750, pra um combo, i5 4690/msi z97 g45, ate agora ta otimo, com minha gtx 960
mas,queria saber... o 4690,gargaa num sli de gtx 970/980?? pretendo fazer ate o fim do ano,so nao fiz ate agora pq ainda nao consegui vender a 960

Quanto vocÊ pagou nele?
 
Quanto vocÊ pagou nele?
no 4690? paguei 900 em 3 vezes :/ na sta efigenia,era emergencial,minha mobo tinha pifado,depois de 7 anos,kkk.
mas pq a pergunta?
 
Olha, eu antigamente usava um i4 750 @ 3,4GHz, e com minha antiga 280x eu jogava gta v no high a uns 45 fps. Somente com a troca para o i7 4790k o fps subiu de 45 para 80, variando para 70. Em jogos que exigem muito do CPU, a troca vai ser simplesmente sensacional!
Fica aí a minha experiencia =)
 
Eu adquiri uma gtx 970 e um i7 4790.
(...)
Muitos dizem que irei ter gargalo, testei e para meu uso está perfeito =).
Muitos com probleminha na cabeça né??
 
Eu feliz da vida com a G1 gaming e meu 4460
(Tenho que atualizar minha assinatura =/ )
 
è que estou querendo pegar um só que só achei de 1000! :feelbad:
mas esse é o preço mesmo cara... a maioria das lojas la,pedem 1050,1000... e pq eu comprei uma mobo,e umas memorias, ai chorei um pouco,o cara deu um desconto,kkk
 
Opa vou apreveitar o tópico aqui.

to com um "upgrade bug" feio e estava pensando em trocar o meu ring, apesar de não sentir necessidade no cpu o chipset x58 já esta ficando bem ultrapassado, como z170 não parece ser um upgrade valido já que as DDR4 esta os olhos da cara, estava pensando em um z97 + cpu, agora vale a pena um 4690K + OC ou vale a mais a pena um processador menos potente agora e um upgrade para um i7 futuramente, isso para rodar com a minha GTX970 :bat:
 
O que me dizem do i5 4690, tinha pego o 4460 porém me deram calote e estou querendo pegar o 4690 sem k, o que acham a diferença de preço dos dois é uns R$150.00!

É uma excelente opção. Eu economizei uma boa grana com o 4690 + H97 e não me arrependo.

Se não for fazer over que nem eu, na minha opinião, é um gasto sem necessidade comprar um processador K.
 
cara i5 4460 ou 4440 e um mobo mediana b85 ou z97 em torno de 300 a 500 reais segura fácil essa gtx 970 até em 4k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo