• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador Intel Pentium 4 3.0GHz

luizcalango

Usuário Registrado
Ola amigos, tenho um processador intel pentium 4 3.0GHz HT 775
e mudei de cooler, coloquei um novo, percebi que a temperatura ta ficando alta
fica na casa dos 44 oscilando para 48 entre 55 depois volta para os 44!
Nucleo CPU ta 1.24v isso está correto?
cooler ta 2657 oscilando 2637 RPM
 
Se está quente demais (ficou pior que antes???) pode ser que a pasta térmica está mal aplicada! Qual pasta usou? e como passou?
 
Eu diria que para um processador desses, a temperatura está normal.

Falow
 
Se piorou veja o q esta de errado, mas ja adianto que esses P4 ai esquentam mesmo.
 
Esses P4 esquentam mesmo, tenho um aqui em casa q fica direto 50-60 graus...
normal ;)
 
essa temperatura tá correta sim, nas mbs mais novas das 5 q testei todas ficaram com temperatura alta mesmo estando com um otimo cooler , quando em uso intenso "full load" chega facil a 75/80º agora nas MBs com chipset mais antigos tipo via p4m800pro/p4m900 ele fica com temp por volta dos 45/50 chegando até 60 em full load ... agora q esse processador é uma bomba isso nem preciso avisar né :evil:
 
não vejo nada de anormal com essas temperaturas, mas se notou aumento de temperatura alguma coisa fez, e so tem 3 opções :)
-Pasta térmica ruim
-meteu pasta térmica a mais (por vezes pensa-se k por meter mais pasta vai ficar mais fresco mas esta errado!)
-não meteu pasta térmica suficiente
 
Acho q é um Prescott... Suas temperaturas estão normais, desencana x)
 
duplicado =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo