• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador On-Board

renato_david

Active Member
Registrado
Ola amigos, Gostaria de Sabr se vcs sabem algo sobre placa mae com processador on-board?? se e mais ou menos se da pra curtir algum tempo! pois estou com duas placas aqui comigo! oq ue vc acham dela?? gostaria de saber a opiniao de muitas pessoas!
 
acho que processador on board da dor de cabeca demais pq os circuitos internos sao mal ligado e geralmente quem faz essas placas eh a PCCHIPS, acho que nao vale o centavo do fundo do bolso pela falta de qualidade das peças.
 
Eu acho legal, em alguns casos é claro.
As vezes, vc usa um Cpu pra vida toda, e só troca quando for trocar de plataforma mesmo..

Se meu Barton 2600 fosse onboard, ele deixaria de ser bom : ) hehehe Pense assim
 
Faça um teste, o que vale é a finalidade que será dada ao computador como um todo.
 
ninguém mais tem opiniao?
 
eu acho uma merda, pq soh isso soh existe cpu ruim em mb de fabricante pior ainda :boring:
 
Depende

Cara, depende do que vc quer fazer com ele, se for jogo por exemplo nem eh...
Agora, minha namorada pediu um micro que desse para usar a internet e assistir um DVD nele, nesse caso serviu como uma luva, comprei um da pcchips com processador da via integrado, meti 256MB de RAM e o danadinho ficou daorinha, até emulo Nintendo64 nele quando estou lá.
Economizei cerca de 130,00 montando ele, porém corro o risco de quando queimar, perder tudo.
Espero ter ajudado.
 
Acredito que valha muito mais a pena gastar um pouquinho a mais e comprar algo melhor pois o barato pode sair caro e você ter que trocar tudo denovo!
 
Muito Obrigado pela as opiniões!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo