Processador para 9600GT

AZ!

Liferuler
Registrado
Estou numa grande dúvida e pior tenho muita urgência tenho que escolher entre os seguintes processadores:
E5200
E5300
E6300
E7400
E7500

Enfim queria saber qual tem o melhor custo benefício. Vou comprar pelo ML se quiserem podem me passar o link do produto, Valeu""""

Obs: será usado junto à 9600Gt na resolução 1024x768.
 
E5300 casa bem com a 9600GT (eu acho)...
 
nessa resolução acho que qualquer um deles leva tranquilo, fazendo um overzin... pega o mais barato
 
Uns amigos meus me disseram que nessa resolução o proc. seria muito exigido, isso procede?
Com o E5300 não haverá gargalo?
 
sim, em resoluções mais baixas, exige-se mais do processador. o gargalo dependerá do clock dele
 
Minha mobo é ruim de over dá pra subir só 200mhz, GA 945GCM S2C
 
cara, eskeça essa placa mae, axo q ele nem passe de 2gb de capacidade pa memoria, e pcie eh soh 8x se nao me engano...

bom, se vc tiver grana, vai de e7500 mesmo... processador demais nunca eh ruim, ruim seria uma **** placa de video com processador fraco...

e pq vc vai jogar em 1024x768 com sua 9600gt? seu monitor nem guenta mais do q isso nao? :D
 
cara, eskeça essa placa mae, axo q ele nem passe de 2gb de capacidade pa memoria, e pcie eh soh 8x se nao me engano...

bom, se vc tiver grana, vai de e7500 mesmo... processador demais nunca eh ruim, ruim seria uma **** placa de video com processador fraco...

e pq vc vai jogar em 1024x768 com sua 9600gt? seu monitor nem guenta mais do q isso nao? :D

vamos por partes, ela aceita até 4gb de memo, é PCI-E x16, meu monitor é de 15, e queria realmente saber o processador dentre os citados que não daria gargalo em stock na minha VGA, e se possível quanto teria que subir em um E5300 para não haver gargalo.
 
.

E5200, pelo preço.
 
vamos por partes, ela aceita até 4gb de memo, é PCI-E x16, meu monitor é de 15, e queria realmente saber o processador dentre os citados que não daria gargalo em stock na minha VGA, e se possível quanto teria que subir em um E5300 para não haver gargalo.

Reza a "lenda" que o nº mágico para escapar de gargalhos seria entre os 3.0/3.4 ghz :p

Eu iria de E6300 :thumbs_up , sobe tanto quanto o E5300, é 1066mhz e ainda custa bem menos que um E7500.
http://www.maniavirtual.com.br/proc...al-core-2-8-ghz-box-bx80571e6300-0014370.html

Inté :wave:
 
Estou comprando um Pentium Dual Core E6300 2.8, será que dá conta do recado?
 
Eu usei um 5200 com essa placa de vídeo ,
colocava ele a 3.0 (só ia até isso comigo) e jogava a maioria dos jogos muito bem .Mas eu não sou muito exigente,
gráficos no médio me deixam muito satisfeito:yes:
vai depender de você e do seu grau de exigência.
Então acho que o 6300 vai dar conta do recado.
Alias eu usei essa placa mãe também ,e ela não passava de 3.0 mas nem a pau:ranting3:
Pode ser que com esse ela passe de 3.0:evil:
Então acho que o 6300 vai dar conta do recado:yes:
 
UP!!
Mais alguém sabe se tirei 100% de proveito com um E6300 e 9600GT?
 
Comprei o E6300 e já tô usando. Tô com ele à 3.4Ghz XD. Acho que não há mais gargalo a essa altura né?
 
pela diferença de preço muito pequena iria de e7400 processador de 45nm melhor de over etc!Mais ja que ja comprou um e6300 tu não vai ter gargalo nunca com uma 9600 com um duo a 3,4 pode ficar tranquilo!
 
pela diferença de preço muito pequena iria de e7400 processador de 45nm melhor de over etc!Mais ja que ja comprou um e6300 tu não vai ter gargalo nunca com uma 9600 com um duo a 3,4 pode ficar tranquilo!

Mas o novo E6300 também é 45nm. Obrigado pela opinião.:thumbs_up
 
Foi uma boa compra....


Kacilds! mal chego tu ja enfio guela abaixo 3.4 :lol:
 
agora q vi q ele comprou o E6300, e a 3.4ghz esta otimo, desencana dessa de gargalo, tem nada disso não, ta bem equilibrada a configuração.
 
Colocou ele a 3.4ghz com cooler stock?

cuidado pra nao abusar q o cooler stock nao aguenta hein! :)





vlwzxx..
 
Colocou ele a 3.4ghz com cooler stock?

cuidado pra nao abusar q o cooler stock nao aguenta hein! :)





vlwzxx..
Também pensava isso, mas me surpreendi, stock 32º processdor-núcleo 1 39º e núcleo 2 37º.
Com over 3.4ghz- processador 34~35º-núcelo 1 40º e núcleo 2 38º. Isso em IDLE.
Em full depois de 2 horas de resident 5 tava 42º no processador- núcleo 1 47º e núcleo 2 44º.

Acho que estão boas né?
 
Também pensava isso, mas me surpreendi, stock 32º processdor-núcleo 1 39º e núcleo 2 37º.
Com over 3.4ghz- processador 34~35º-núcelo 1 40º e núcleo 2 38º. Isso em IDLE.
Em full depois de 2 horas de resident 5 tava 42º no processador- núcleo 1 47º e núcleo 2 44º.

Acho que estão boas né?

Putz pra stock ta fenomenal essas temps :)



Tire bom proveito ae,maquina guerrera pra karai :thumbs_up



Abs
 
Logo que vi essas temps fiquei desconfiado se o everest tava certo, mas na bios tava igualzinho.
Tô usando o Prime95(torture test) à 2 horas sem nehum erro até agoraXD
 
Logo que vi essas temps fiquei desconfiado se o everest tava certo, mas na bios tava igualzinho.
Tô usando o Prime95(torture test) à 2 horas sem nehum erro até agoraXD

Dificil acreditar é ?? :lol:


Abs :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo