• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador pirata?

D-ment

Well-Known Member
Registrado
Existe isso? Tipo, eu to comprando um processador, no sit da intel pelo numero do processador, ele tem 1 mega de cache, e o vendedor inxiste em falar que tem 2.

Pelo site da Intel http://support.intel.com/support/processors/pentium4/sb/CS-011986.htm

mostra que o processador tem realmene 1 mega de Cache. Processador Numero 531. Minha duvida é a seguinte: Tem como haver um processador desse com 2 megas de cache?

Valeu!
 
olha no everest, possivel de existir com 2mb de cache nada supreso mas o cara pode ter tirado um por fora soh pela propaganda ne ehehe
 
D-ment disse:
Existe isso? Tipo, eu to comprando um processador, no sit da intel pelo numero do processador, ele tem 1 mega de cache, e o vendedor inxiste em falar que tem 2.

Pelo site da Intel http://support.intel.com/support/processors/pentium4/sb/CS-011986.htm

mostra que o processador tem realmene 1 mega de Cache. Processador Numero 531. Minha duvida é a seguinte: Tem como haver um processador desse com 2 megas de cache?

Valeu!

Nao, o vendedor so nao tem esse modelo especifico e esta te empurrando o modelo de 2MB de cache, dai se for o 631 eh ate melhor pq ja eh de 65nm e nao de 90 como o 531.
 
D-ment disse:
Processador Numero 531. Minha duvida é a seguinte: Tem como haver um processador desse com 2 megas de cache?

Não, o 531 utiliza o núcleo Prescott, e tem 1MB de cache L2.
Agora, se for o 631 (Cedar Mill), aí sim o cache L2 é 2MB.
 
D-ment disse:
Existe isso? Tipo, eu to comprando um processador, no sit da intel pelo numero do processador, ele tem 1 mega de cache, e o vendedor inxiste em falar que tem 2.

Pelo site da Intel http://support.intel.com/support/processors/pentium4/sb/CS-011986.htm

mostra que o processador tem realmene 1 mega de Cache. Processador Numero 531. Minha duvida é a seguinte: Tem como haver um processador desse com 2 megas de cache?

Valeu!

simples ué. faz o cara montar ele numa maquina na sua frente. fim de papo. :yes:
 
é isso que eu vou fazer, mas ja mandei um E-mail para o dono la loja, e ele falou que eu posso passar o modelo que eu estou querendo, assim ele traz direitinho. Vendedor realmente é complicado ne hehehe Vou ver oq rola, e posto aqui depoi. valew ai galera!
 
xooris disse:
4 GB? Pronto!! Vc já pode ser vendedor de peças de micro :yes:


hhuahueihaueHuIAEHiueahuiehe! =D
 
poo vendedor vive de informatica o minimo que ele tinha que saber seria os nomes das peças e a ierarquia de melhor pra pior
foda quando voce vai numa loja e fala.

Qual placa de video voces tem ai?
eles respondem.

tem uma gforce 256...

eu: tchau :)
 
Douglascool disse:
poo vendedor vive de informatica o minimo que ele tinha que saber seria os nomes das peças e a ierarquia de melhor pra pior
foda quando voce vai numa loja e fala.

Qual placa de video voces tem ai?
eles respondem.

tem uma gforce 256...

eu: tchau :)

uehuaheuaehueha é mesmo, é sempre assim, achei que fosse só na minha cidade !!! E eles falam na maior empolgação, crente que estão arrasando. tem uma geforce 2-5-Meia... ueauehaheuaheuahe mto engraçado esses vendedores, pior é quando eles batem de frente e não entendem como uma de 128MB pode ser melhor que uma de 256, eles acham que é igual memória ram do PC, pqp !!
 
TiRRaLu disse:
uehuaheuaehueha é mesmo, é sempre assim, achei que fosse só na minha cidade !!! E eles falam na maior empolgação, crente que estão arrasando. tem uma geforce 2-5-Meia... ueauehaheuaheuahe mto engraçado esses vendedores, pior é quando eles batem de frente e não entendem como uma de 128MB pode ser melhor que uma de 256, eles acham que é igual memória ram do PC, pqp !!
Só aí?
Eu morava em Tubarão até março e é tudo assim, vim pra Floripa e é tudo igual tbm oauhaouhaouhaou
Ô raçinha, depois eu preciso de emprego e não consigo, aí eu sou atendido por uns "estrupícios" desses oauhoauhaouhaouh revolta :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo