Processador quando chega 100% de uso congela o computador.

Squezzerr21

New Member
Registrado
Boa noite, ultimamente meu PC anda congelando, ai fui procurar a fundo sobre oque era, pesquisei no google e vi que quando o computador congela a tendencia é ser a memoria RAM, limpei ela, limpei o slot, limpei tbm o slot da placa de vídeo, nada dessas opções resolveram meu problema.
Fui estressar o GPU, para ver se era ela que quando estava em 100% de uso congelava o computador, testei coloquei ela em 100% de uso, não congelou o computador.
Fui estressar o CPU, quando coloquei ele em 100% de uso, não deu 10 segundos o meu computador congelou, pensei bom, pode ser a memoria que ficou em uso junto com o CPU, ai fui ver se a memoria estava com problema, ela não estava, ai pensei, bom as vezes quando ele fica em 100% deve esquentar demais e a placa mãe ativar um sistema se segurança e desativar o computador, monitorei as temperatura de cada nucleo, e elas não chegaram a dar 80 graus.
Bom, meu problema é esse, quando o processador chega em 100% de uso ele apenas congela o computador e não há jeito de mexer, tenho q desligar ele manualmente, eu tinha lido que processador é muito 8 ou 80, ou estraga de vez ou ele funciona normalmente, será que o processador estragou, por?(observação: I3 9100f, h310m 2.0, XPG DDR4 não tem 1 ano de uso as peças.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo