Processador quente?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amaducci

Active Member
Registrado
Boa noite pessoal. Tenho um i7 9700 com um water cooler h55, estou apenas com o google aberto e a temperatura está em 35°, além disso, minha placa de vídeo é uma rx 6600xt, que está em 41°. Essas temperaturas estão normais, visto que só o google está aberto.
 
ta suave se chegar aos 70 graus em idle ae q comeca ficar mais perigoso
 
Boa noite pessoal. Tenho um i7 9700 com um water cooler h55, estou apenas com o google aberto e a temperatura está em 35°, além disso, minha placa de vídeo é uma rx 6600xt, que está em 41°. Essas temperaturas estão normais, visto que só o google está aberto.
Tranquilo, ainda mais dependendo da temperatura ambiente, mas se tu tiver achando ruim, troca a pasta térmica e/ou as fans, mas aviso de antemão que vai gastar uma graninha por poucos graus celsius no uso mínimo
 
Boa noite pessoal. Tenho um i7 9700 com um water cooler h55, estou apenas com o google aberto e a temperatura está em 35°, além disso, minha placa de vídeo é uma rx 6600xt, que está em 41°. Essas temperaturas estão normais, visto que só o google está aberto.
Qualquer coisa entre 30 e 60°C em ambos os componentes com uso leve/moderado é plenamente normal.

Sua preocupação deve vir somente caso algum deles vá para 80~90+°C quando em carga plena (tipo jogos pesados).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo