Procura-se Vendedor c/ Exp. em Informática

ChiVas

On Ice....

na loja que trabalho estamos com duas vagas de Vendedores de Varejo em aberto.

A loja fica na Santa Efigênia, SP, a Starcomputer (Starmídia). (se quiserem checar o site: www.starmidia.com.br )

O horário de trabalho é de seg a sexta das 8h/9h às 17h/18h. e 2 a 3 sábados por mês das 8h às 14h.

Como proventos há o salário fixo + comissões. Há benefícios como VT e assistência médica da Amil. Ainda para quem faz faculdade, que tenha haver com a vaga (não vale filosofia ou biologia marinha... :rolleyes: ), tem uma ajuda de custo de até R$ 200...

O vendedores costumam tirar entre R$ 1.000 a R$ 1.500 mês dependendo da performance...

Procuramos de preferência alguém que já tenha experiência com vendas e tenha afinidade e conheça informática. Trabalho em equipe é fundamental, assim como boa aparência.

Interessados podem mandar o currículo para o e-mail: [email protected] até a semana que vem. Coloquem no assunto: Vaga Varejo

Para quem não conhece a Starmídia atua na distribuição de Suprimentos (CDs, DVDs, Boxs, Pilhas, etc) e Informática (Linhas da Sony, Genius, TPlink, NEC, etc), com linha própria de CDs, e DVDs. No varejo ela atua com franquia com a Starcomputer.

(modera, coloquei aqui em hardware também pois o classificados de usados não tem muito haver).

ChiVas

On Ice....

ChiVas

On Ice....

RodrigoB

New Member

Allan

Trust the plan!
com certeza encotrará alguem capacitado aki no forum...

como moro no RS, pra mim n dá...
mas pra vendedor até que o salário ta muito bom...

boa sorte ai...

Lord

bauer

Up pro cara

Soufly3xtr3m3

Loading...

Xenos

Banido
Banido
qm dera se eu morasse em SP.
mas se eu morasse ai, ia de boa.
1000-1500 reais para mim tando na faculdade, seri MUITO bom

Alesr50

Schiit Happens :D
Acho que passei em dessa loja quando foi aí...faz tempo eu acho..uahua...

Mas up..ae...

Como alguns bons 400 KM...fazem diferença...¬¬

Usuários que está vendo este tópico