• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Procura-se Vendedor c/ Exp. em Informática

ChiVas

On Ice....
Registrado
Pessoal,

na loja que trabalho estamos com duas vagas de Vendedores de Varejo em aberto.

A loja fica na Santa Efigênia, SP, a Starcomputer (Starmídia). (se quiserem checar o site: www.starmidia.com.br )

O horário de trabalho é de seg a sexta das 8h/9h às 17h/18h. e 2 a 3 sábados por mês das 8h às 14h.

Como proventos há o salário fixo + comissões. Há benefícios como VT e assistência médica da Amil. Ainda para quem faz faculdade, que tenha haver com a vaga (não vale filosofia ou biologia marinha... :rolleyes: ), tem uma ajuda de custo de até R$ 200...

O vendedores costumam tirar entre R$ 1.000 a R$ 1.500 mês dependendo da performance...

Procuramos de preferência alguém que já tenha experiência com vendas e tenha afinidade e conheça informática. Trabalho em equipe é fundamental, assim como boa aparência.

Interessados podem mandar o currículo para o e-mail: mauro@starmidia.com.br até a semana que vem. Coloquem no assunto: Vaga Varejo

Para quem não conhece a Starmídia atua na distribuição de Suprimentos (CDs, DVDs, Boxs, Pilhas, etc) e Informática (Linhas da Sony, Genius, TPlink, NEC, etc), com linha própria de CDs, e DVDs. No varejo ela atua com franquia com a Starcomputer.

(modera, coloquei aqui em hardware também pois o classificados de usados não tem muito haver).
 
up para quem ainda não viu...
 
Mais um up que a vaga é boa...
 
mandei mp pra vc, to com algumas duvidas
 
parabens pela iniciativa...
com certeza encotrará alguem capacitado aki no forum...

como moro no RS, pra mim n dá...
mas pra vendedor até que o salário ta muito bom...

boa sorte ai...
 
Nossa se fosse aqui na minha cidade :D

Up pro cara
 
Ah como eu queria que fosse aqui....
 
qm dera se eu morasse em SP.
mas se eu morasse ai, ia de boa.
1000-1500 reais para mim tando na faculdade, seri MUITO bom
 
Acho que passei em dessa loja quando foi aí...faz tempo eu acho..uahua...

Mas up..ae...

Como alguns bons 400 KM...fazem diferença...¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo