• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Procurando placa de vídeo para fonte Seventeam 450w

Fortes

Sith Lord
Registrado
Galera,

Estou procurando uma placa de video de até R$ 600 para usar na minha configuração (vide assinatura). Eu usava no passado uma ATI HD4870 mas começou a dar problema.

Queria saber o que recomendam, queria gastar até R$ 600 na placa de video ou placa de video + fonte.

Se ficar mais que isso queria terei que deixar pra comprar um dos dois mes que vem, to meio por fora das placas, queria uma ajuda.


Valeu !
 
Última edição:
Agora tenho uns R$ 600, acho que para o mes que vem devo conseguir mais uns R$400 a 500

Encontrei uma fonte Corsair de 600W por um preço legal, pensei em comprá-la e depois pegar uma placa de video razoavel para o meu hardware.

Link: https://www.******************.com....ao=fonte_corsair_600w___cmpsu_600cxv2_corsair
 
Última edição:
Se quiser comprar logo com esses R$500-600, dá pra pegar uma HD6870 e sair feliz da vida.

Baita placa custo x benefício violento.

Falow
 
Normalmente a dúvida é: Qual fonte pra placa de vídeo X, meu conselho é vc esperar mês que vem e pegar uma 7850/7870 nova
 
Problema que estou vendo é no slot PCI-Express. Pelo que vi o meu é 2.0 X16 e achei essas placas com slot 2.1 e 3.0.

Gostei muito dessa HD6870, mas estou achando que é pci-express 2.1

Estava vendo que com essa fonte não dá mais para jogar, então encomendei uma fonte Corsair de 600W.

Vou acabar pegando HD6850 ou GTX 560. Se bem que achei umas HD4870 no Mercado Livre, mas difícil confiar.
 
Você fez burrada.... Gastou em fonte sem necessidade pra pegar placa beberrona. Era melhor tu ter pegado 7850 por $700 dilmas na Kabum, **** placa e consome 130w em full, ou seja, sua Seventeam levaria com a mão nas costas...
 
Você fez burrada.... Gastou em fonte sem necessidade pra pegar placa beberrona. Era melhor tu ter pegado 7850 por $700 dilmas na Kabum, **** placa e consome 130w em full, ou seja, sua Seventeam levaria com a mão nas costas...

Agradeço a sugestão, mas pelo que vi nem a HD6850 roda na minha motherboard por ela ter slot PCI-Express 2.0. Estou vendo que em geral essas placas da linha HD6XXX pedem PCI-Express 2.1 e as da linha HD7XXX pedem PCI-Express 3.0 (Não sei se isso poderia me dar problema)

A minha fonte é Seventeam de 450W, ela tem apenas 14A na linha de +12V. Quando usava uma HD4870 ela desligava o video e travava o PC todo.

Se eu estiver falando besteira desse lance de PCI-Express me avise, mas estou com receio disso.
 
VGA propria pra Pci-Express 2.1 e 3.0 funcionam em um slot Pci-express 2.0 e até no 1.0 de boa :lol2:
 
VGA propria pra Pci-Express 2.1 e 3.0 funcionam em um slot Pci-express 2.0 e até no 1.0 de boa :lol2:

Opa, fico feliz.
Então posso comprar uma ATI HD 6870 sendo PCI-Express 2.1 sem medo ?
Gostei desta link: https://www.******************.com....ci_express__dl_dvi__hdmi__sl_dvi__mini_dp_xfx
 
Pode sim, o unico problema na sua config. é seu processador, ele vai gargalar a VGA, creio eu:hmm:
 
Pode sim, o unico problema na sua config. é seu processador, ele vai gargalar a VGA, creio eu:hmm:

Acho que vai mesmo, depois vejo se compensa comprar um Phenon X4 ou se já junto dinheiro para trocar placa mãe, processador e memória.

Valeu a ajuda.
 
Última edição:
Este processador é muito fraco pra placa de vídeo que você pretende compra, se você está sem grana pra mudar de arquitetura por agora, invista em um Phenon x4 já está de bom tamanho, assim você não sofrerá com gargalo.
Agora questão da fonte, porque você vai compra uma fonte de 600W, vai fazer SLI/CROSSFIRE, pegar uma seasonic 520w, segurar todas as placas de vídeo que você pretende compra em full.
 
Recomendo de 965BE pra la quando for trocar de processador, a 6870 é um dos melhores CxB dessa faixa de preco. Tua config vai ficar bem razoavel. So acho q vc podia ter economizado na fonte, se bem q ela estava bem barata ;)
 
É que quando vi achei que já era uma fonte fraca, não sabia que tinha exagerado.

Vou pegar mesmo uma HD6870 e ver qual melhor processador que minha placa mãe aceita. Se não for do 956BE pra frente eu começo juntar para troca de arquitetura de processador.

Valeu galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo