• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Procurando software tipo sidebar... ajuda

DarkDraken

Olá, vem sempre aqui?
Registrado
Estava procurando uns softwares para ajudarem na organização do meu desktop (na verdade, mais para agilizar quando quiser abrir um programa :p), mas não achei nenhum programa que atendesse às minhas expectativas. Então pensei naqueles "sidebars", mas os que achei são cheios de "widgets" dispensáveis, eu queria mesmo era uma espécie de launcher, mas que use ícones, não comandos do teclado, ficasse escondido como sidebar no desktop, e mostrasse ícones grandes, com uma barra de rolagem, que nem no desktop mesmo, mas numa sidebar. :yes: Alguém sabe se tem algum programa assim por aí? :p
 
Eu uso o RocketDock aki e nao vivo sem, tanto no XP como no Vista...
 
Obrigado pelas sugestões, peguei os dois aqui e vou testar, depois posto o que achei deles. :p
 
Nunca usei esse RocketDock 1.3.5, mas uso o ObjectDock 1.9 a muuuito tempo e é bom!!!
 
Testei e os dois são praticamente a mesma coisa, muda pouca coisa de um para o outro. Gostei bastante dos dois, mas achei meio problemático que quando põe atalho demais na barra, ou eles somem, ou você tem que diminuir bastante o tamanho deles. Preferia que tivesse várias barrinhas expansíveis, ao invés de só uma, ou que tivesse uma barra de rolagem. :p Mas esses daí quebram bem o galho. :p
 
aproveitando a deixa, alguém saberia me dizer como faço para alterar somente a barra de tarefas do xp?

vejo muitos desktops do pessoal aqui do forum com barras de tarefas semelhantes ao vista

só que não gostaria de baixar patch para modificar tudo, só quero mudar a barra de tarefas!

valeu, abraço!
 
Testei e os dois são praticamente a mesma coisa, muda pouca coisa de um para o outro. Gostei bastante dos dois, mas achei meio problemático que quando põe atalho demais na barra, ou eles somem, ou você tem que diminuir bastante o tamanho deles. Preferia que tivesse várias barrinhas expansíveis, ao invés de só uma, ou que tivesse uma barra de rolagem. :p Mas esses daí quebram bem o galho. :p

Assim desse jeito?
 
Vamos por partes:

Os ícones na esquerda não estão numa barra, estão flutuando no desktop e esse dock se chama Avedesk.
Depois, o dock lá de baixo é o RocketDock com um plugin chamado StackDocklet.
Dê uma olhada em http://www.rocketdock.com e aqui http://www.dockex.com para mais informações sobre outros docks.
 
Uso o ObjectDock.
É uma versão antiga (1.04), pois as novas não são tão legais....

novokt1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo