Procuro CD keys

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

damian

New Member
Estou procurando CD Key para o Couter strike, perdi o meu, alguem sabe onde posso achar???????

Demetrius

New Member

marijuano

b0dY m0dIfIcAt0r
Originally posted by damian
Estou procurando CD Key para o Couter strike, perdi o meu, alguem sabe onde posso achar???????
kem naum procura.... uahuahuah

mais ai eu sei ond vc pod acha...

primeiro vc vai ate uma loja q venda o half life orijinal, depois q vc comprar ele vc abre a caixinha q ele vai estar la dentro junto com um cd .. uhauhauhauhauahauh:D :D :D :D

bernard0

New Member

EU vo la e pago 40 reais pra comprar o jogo original na loja dai vem escrotos aqui e pedem uma CD KEY , ou até geram uma q por acaso pode ser a minha (ou escrotos DÃO cdkeys que podem conter a minha), assim ele vendo q funciona passa pra um amigo que passa para outro, assim eu nao posso jogar pq varios estão usando por causa de um simples escroto q nao kis pagar meros 40 reais para nao precisar se preocupar nunca mais e jogar em paz...

e agora você vem e me diz.... ZUAR ?

_RickCs_

É ISSO AE

mato a pau!!!
concordo!!! ;)

Demetrius

New Member
Zuar ?

EU vo la e pago 40 reais pra comprar o jogo original na loja dai vem escrotos aqui e pedem uma CD KEY , ou até geram uma q por acaso pode ser a minha (ou escrotos DÃO cdkeys que podem conter a minha), assim ele vendo q funciona passa pra um amigo que passa para outro, assim eu nao posso jogar pq varios estão usando por causa de um simples escroto q nao kis pagar meros 40 reais para nao precisar se preocupar nunca mais e jogar em paz...

e agora você vem e me diz.... ZUAR ?
concordo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico