• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

A 1080 Ti só faz 36.5mh/s no ether, e 734~749 sol/s no Zcash, acho que vou migrar de moeda.

Consegui deixar as 2 1070 fazendo 30MH/s cada aqui hehe

+100 clock +600 mem 60%TDP
105~110w cada
 
Isso que é estranho, a minha 1070 faz 31.5mh/s e 480sol/s, as 1080Ti fazem 36.5mh/s e 730~750sol/s, não seguem uma regra.

Estou gostando mais da 1070 do que minha 580 beberrona kkkk
 
Isso que é estranho, a minha 1070 faz 31.5mh/s e 480sol/s, as 1080Ti fazem 36.5mh/s e 730~750sol/s, não seguem uma regra.

Qual windows, driver e qual miner (versão) você está usando?

Poderia me informar isso? Porque já tentei vários miners e drivers e não consigo minerar direito com nvidia, sempre fica 2~3Mhs... Só faltou testar outras versões de windows.
 
Consegui deixar as 2 1070 fazendo 30MH/s cada aqui hehe

+100 clock +600 mem 60%TDP
105~110w cada

Consumo na tomada ou gpu z?

Não consigo deixar 60% TDP, sempre deixo com 70%
 
Qual windows, driver e qual miner (versão) você está usando?

Poderia me informar isso? Porque já tentei vários miners e drivers e não consigo minerar direito com nvidia, sempre fica 2~3Mhs... Só faltou testar outras versões de windows.

Dizem que quem tem windows 10 precisa ter o creators update
 
Recomendo dar uma lida sobre o assunto mais a fundo antes de se aventurar, se souber inglês melhor ainda

Um dia o ETH vai mudar e não vai ser mais do jeito que é para minerar, ele iniciará uma nova fase
Haverá outras moedas para minerar, mas a questão que ninguém sabe é se continuará rentável, pois a grande maioria das gpus estão minerando ETH, então tem que ver qual será o cenário após essa mudança
Pode ser que haja outra moeda muito forte para minerar, pode ser que todos mudem para outras moedas e a dificuldade delas subam muito de uma hora para outra, pode ser que quando o ETH mudar muita gente venderá as placas por um preço baixo
Enfim, como sempre digo, NINGUÉM sabe de verdade o que vai acontecer, estude bastante sobre o assunto para você escolher a melhor opção

Hoje, dia 06/07/2017 é lucrativo minerar? Absurdamente sim
Amanhã, não sei, pode melhorar ou piorar

Só gaste um dinheiro que você tenha, que possa "perder" caso dê algo errado, se você gosta de hardware, e considera um hobby, como eu, vai fundo que é muito legal

Evite as placas mini, pois esquentam mais, procure as versões com 2 fans
Agora veja aí você qual placa compensa mais, pesquise sobre os Hashrates de cada uma, o consumo, se ela está mais preparada para o futuro da mineração
Eu particularmente acho a 1060 e a 1070 as melhores placas

Hoje a 1060 está fazendo 24Mhs tranquilamente, custa menos que as rx 480 e consomem menos

The, obrigado pelas informações e dicas.

Agora quando voce diz pra evitar placas mini por enquentar mais......para minerar a placa trabalha em full ?

Exemplo, instalei uma gtx1060 para um amigo meu que só joga......quando entra no windows ela nem ativa a ventoinha.......só quando entra nos jogos.

Para minerar, quando eu ativar a "mineração", isso fará a placa trabalhar em full fazendo com que a ventoinha seja ativada ?

Valeu pela "ajuda".
 
The, obrigado pelas informações e dicas.

Agora quando voce diz pra evitar placas mini por enquentar mais......para minerar a placa trabalha em full ?

Exemplo, instalei uma gtx1060 para um amigo meu que só joga......quando entra no windows ela nem ativa a ventoinha.......só quando entra nos jogos.

Para minerar, quando eu ativar a "mineração", isso fará a placa trabalhar em full fazendo com que a ventoinha seja ativada ?

Valeu pela "ajuda".
eu minero com uma 1060 3GB da EVGA Mini..

fica a 60 graus usando 75% dela com fan no automático..

faço 280~290 sol/s..
 
eu minero com uma 1060 3GB da EVGA Mini..

fica a 60 graus usando 75% dela com fan no automático..

faço 280~290 sol/s..
k4zz, ou seja, a mineração "ativa" o(s) fan(s).

Esses 290 é por mês ? e isso reverte a quanto em Temers por mês ? quero ter uma idéia para saber que a 1070 vai ter que fazer um pouco a mais.
 
k4zz, ou seja, a mineração "ativa" o(s) fan(s).

Esses 290 é por mês ? e isso reverte a quanto em Temers por mês ? quero ter uma idéia para saber que a 1070 vai ter que fazer um pouco a mais.
Sim amigo, a mineração usa 100% da sua VGA, ou claro, vc pode mudar o quanto quer usar dela no MSI Afterburner..
ela sempre vai trabalhar com os fans ligados, já que vai ser muito usada e com isso vai esquenta-la.

Sol/s (soluções por segundo) é a unidade de medida da mineração (moeda zcash)..

uma 1070 vc vai tirar por volta de 400~450 reais ao mês, isso na cotação de hoje e sem tirar o dinheiro da energia.. ah e ligada 24 horas direto..
 
k4zz, ou seja, a mineração "ativa" o(s) fan(s).

Esses 290 é por mês ? e isso reverte a quanto em Temers por mês ? quero ter uma idéia para saber que a 1070 vai ter que fazer um pouco a mais.

Amigo, a 1070 em stock tem o rendimento por volta de 440 sol/s, isso hoje com a dificuldade atual segundo a calculadora da CryptoCompare dá 0,011 ZEC por dia (24 hrs ligada), e com a cotação atual segundo a CoinGecko dá R$ 9,25, dessa grana você tem que tirar o gasto com energia e possiveis taxas a depender do que voce vai querer fazer com esse rendimento, abraço.
 
Sim amigo, a mineração usa 100% da sua VGA, ou claro, vc pode mudar o quanto quer usar dela no MSI Afterburner..
ela sempre vai trabalhar com os fans ligados, já que vai ser muito usada e com isso vai esquenta-la.

Sol/s (soluções por segundo) é a unidade de medida da mineração (moeda zcash)..

uma 1070 vc vai tirar por volta de 400~450 reais ao mês, isso na cotação de hoje e sem tirar o dinheiro da energia.. ah e ligada 24 horas direto..
Amigo, a 1070 em stock tem o rendimento por volta de 440 sol/s, isso hoje com a dificuldade atual segundo a calculadora da CryptoCompare dá 0,011 ZEC por dia (24 hrs ligada), e com a cotação atual segundo a CoinGecko dá R$ 9,25, dessa grana você tem que tirar o gasto com energia e possiveis taxas a depender do que voce vai querer fazer com esse rendimento, abraço.

Acho então que vou pagar o boleto dessa mini 1070 ( não encontro outras com 2 fans ).

Como tenho dois PCS, vou começar com uma 1070 se ver que nos primeiros meses dá nessa faixa mesmo de R$ 400,00 eu compro outra e fico minerando com dois PCS.

Rssss, vou precisar da ajuda de voces assim que ela chegar, pra pelo menos aprender como instalar e "aplicar" esses programas pra rodar a tal mineração.

* Aproveitando eu tenho Paypal já há anos e recebo nele sempre umas quirelas dakele programa GomezPeer......o Paypal é aceito para receber os Temers
da mineração ?

Bem deixamos isso pra depois, primeiro comprar a VGA ae encherei o saco de voces...rsss
 
Acho então que vou pagar o boleto dessa mini 1070 ( não encontro outras com 2 fans ).

Como tenho dois PCS, vou começar com uma 1070 se ver que nos primeiros meses dá nessa faixa mesmo de R$ 400,00 eu compro outra e fico minerando com dois PCS.

Rssss, vou precisar da ajuda de voces assim que ela chegar, pra pelo menos aprender como instalar e "aplicar" esses programas pra rodar a tal mineração.

* Aproveitando eu tenho Paypal já há anos e recebo nele sempre umas quirelas dakele programa GomezPeer......o Paypal é aceito para receber os Temers
da mineração ?

Bem deixamos isso pra depois, primeiro comprar a VGA ae encherei o saco de voces...rsss

Cuidado com as contas. É arriscado dizer que vai fazer uma faixa de R$XXX,XX mensal. Você só tem como ter certeza de quanto vai fazer hoje! Isso apenas em ETH/ETC/XMR/DGB/patatipatatá. O valor disso em cash no seu bolso vai depender da cotação da moeda no dia, e ainda existem taxas de transferência de uma carteira pra outra, taxa da exchange, conta de luz...
Da última vez que fiz as contas, uma 1070 nos valores médios do mercado levaria (teoricamente) mais de 8 meses pra se pagar. E ainda tem a conta de luz na brincadeira.
Dá uma olhada aqui: www.mycryptobuddy.com
É uma das melhores calculadoras. O pessoal se esquece que a dificuldade da mineração tá aumentando, e que nunca você vai ter certeza de quantos R$XXX mensais a placa faz!

[]'s
 
Z-cash não para de cair,mas vou continuar minerando,o que vcs acham?
Tem alguma outra moeda que sirva no momento pra nvidia?
 
Isso que é estranho, a minha 1070 faz 31.5mh/s e 480sol/s, as 1080Ti fazem 36.5mh/s e 730~750sol/s, não seguem uma regra.
Na verdade é bem fácil de entender. Elas possuem tipos de memória diferentes, a GDDR5X não é eficiente para algorítimo do etherium.
 
Achei uma GTX 1070 dois fan, mais tá 2.480,00 contra a 1070 mini R$ 1.760,00 apenas um fan. R$ 720,00 de diferença, acho muito, vou de um fan mesmo.
 
Tah osso as quedas todo dia cai $ 0,30 olha que to com 2 1070
 
Não consigo deixar 60% TDP, sempre deixo com 70%
Aqui tá em 50% com +585 na memoria e +100 na GPU, fazendo 29.6 e consumo de 93W no chip. O que te impede de baixar mais o power limit?
 
Alguém sabe porque o Ethereum e outras altcoins tão derretendo ? Tão caindo bastante em relação ao BTC.
Acho que se tivesse lojas aceitando ethereum a cotação segurava mais.
 
Alguém sabe porque o Ethereum e outras altcoins tão derretendo ? Tão caindo bastante em relação ao BTC.
Acho que se tivesse lojas aceitando ethereum a cotação segurava mais.

Sexta feira. Olha o gráfico de 7, 14, 21, 29 dias atrás, que vai notar um certo padrão. No fim da sexta, começo do final da semana dá uma ligeira queda nos valores mesmo.
Mas outro "problema" é que muita gente entrou na mineração encarando como "renda" sem se ater ao detalhe de que as moedas são mais como ações do que como dinheiro. Com muita gente nova nesse mercado, e sem entender a dinâmica, vão ver o preço cair, vai brotar o medo de ver a moeda cair demais, vão colocar o que eles tem à venda, e... excesso de oferta + baixa demanda = baixa nos preços. E aí vira uma bola de neve, com meio mundo entrando em pânico e colocando suas moedas pra venda. Cada um que entra vai colocar a sua um pouquinho abaixo do menor valor pra "vender rápido e evitar prejuízo".

[]'s
 
Sexta feira. Olha o gráfico de 7, 14, 21, 29 dias atrás, que vai notar um certo padrão. No fim da sexta, começo do final da semana dá uma ligeira queda nos valores mesmo.
Mas outro "problema" é que muita gente entrou na mineração encarando como "renda" sem se ater ao detalhe de que as moedas são mais como ações do que como dinheiro. Com muita gente nova nesse mercado, e sem entender a dinâmica, vão ver o preço cair, vai brotar o medo de ver a moeda cair demais, vão colocar o que eles tem à venda, e... excesso de oferta + baixa demanda = baixa nos preços. E aí vira uma bola de neve, com meio mundo entrando em pânico e colocando suas moedas pra venda. Cada um que entra vai colocar a sua um pouquinho abaixo do menor valor pra "vender rápido e evitar prejuízo".

[]'s
ai nois compramos e vendermos na alta :vinho:
 
Mano não é possivel, esses dias fui jogar um game pela placa onboard, nem mechi na de minerar, a velocidade caiu 0,3 pra sempre, nao consegui recuperar, ai um colega disse q tava normal pq caiu isso no dele também, algo sobre um bug, ai hoje fui jogar de novo, antes de comecar tava 28.4 depois caiu 0.2, agora nao sobe mais de novo, ra refiz tudo, vi se nao crashou nada e retornou configuracoes, ta tudo normal e nada, baixou de novo, nao é possivel que foi na mesma hora q comecei a jogar novamente que nem da outra vez, é muita conhecidencia, já fechei o jogo e reiniciei tudo, nada, e ai algum aposta em algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo