• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Progama para usar munitor como tv: alguem sabe um?

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
É isso aí galera, eu queria ligar a antena daqui de casa no meu pc pra que eu possa usar ele como tv, mas aínda tendo opcoes como captura de imagens etc...
Queria ligar meu video-game também.

Eu tenho o VirtualDub, mas eu não consigo utilizar ele só como visualizador.

Alguem sabe algum bom? não precisa ter a opção capture, mas seria rox se tivesse.

Flw

gordin

Banido
Banido
Originally posted by Future_Shock
É isso aí galera, eu queria ligar a antena daqui de casa no meu pc pra que eu possa usar ele como tv, mas aínda tendo opcoes como captura de imagens etc...
Queria ligar meu video-game também.

Eu tenho o VirtualDub, mas eu não consigo utilizar ele só como visualizador.

Alguem sabe algum bom? não precisa ter a opção capture, mas seria rox se tivesse.

Flw

uai, como q vc faz pra liga a antena no monitor?? e o video game?

Future_Shock

Membro Honorário
:D
Carma, não é no munitor, é no computador, na entrada de captura de vídeo da placa de vídeo;)

Eu quero um programa para visualizar os vídeos, pq o que eu tenho(virtualdub) trava quando eu aumento a qualidade para 640x480, ele fica só no 320 por alguma coisa.

Capiche?

Flw

Coy78

Usuário Registrado
Qual é a sua placa de vídeo?

Deveria vir um software próprio para isso junto com ela!

Pelo menos o meu veio!

Future_Shock

Membro Honorário
Originally posted by CoyCoyote
Qual é a sua placa de vídeo?

Deveria vir um software próprio para isso junto com ela!

Pelo menos o meu veio!

E veio, mas eu tenho a sorte de ver o programa travar quando eu troco o tipo de entrada(s-video pra a outra que eu esquecí o nome)

A placa é uma gf4 ti4400 da msi

Flw

Coy78

Usuário Registrado
Originally posted by Future_Shock
E veio, mas eu tenho a sorte de ver o programa travar quando eu troco o tipo de entrada(s-video pra a outra que eu esquecí o nome)

A placa é uma gf4 ti4400 da msi

Flw

A minha é ATI, apesar da qualidade ñ ser lá essas coisas ñ tive esse tipo de problema!

Vc está se referindo à saída RCA?
A sua placa é um q vem com esse adaptador?

Attachments

• cable_link.jpg
    cable_link.jpg
    6.2 KB · Visitas: 75

Future_Shock

Membro Honorário
A minha é ATI, apesar da qualidade ñ ser lá essas coisas ñ tive esse tipo de problema!

Vc está se referindo à saída RCA?
A sua placa é um q vem com esse adaptador?

O adaptador é esse mesmo( o pretinho da MSI), o branco num tem não.
Esse adaptador é muito útil.

Mas eu tava falando de mudar no programa, de entrada s-video para composite(acho que é esse o nome) Aí o programa trava. O programa que eu tô falando é o InterVideo WinProducer.

Flw

Coy78

Usuário Registrado
Eu ia aconselhar a fazer um upgrade no programa, mas entrei no site do fabricante e eles cobram, e caro para fazer isso!!! :eek:

http://www.intervideo.com/jsp/Product_Profile.jsp?p=WinProducer3CD

Experimenta achar o upgrade dele no kazaa ou no emule.

Tenho um outro software q veio junto com a minha placa de vídeo mas eu nunca usei, o Ulead VideoStudio 5.0, faça o download deste shareware e teste:

http://www.tucows.com/preview/195027.html

ou então deste aki:

http://www.tucows.com/preview/195028.html

Se gostar de algum, existe uma página q ajuda a transformar sharewares em freewares, acho q vc já conhece. ;)

Future_Shock

Membro Honorário
Putz cara, muito obrigado.

mas tem um problema:

Too BIG!!!

40 e poucos mbs!!!

Moden 56k num guenta:(

O ultimo download que eu fiz que tinha +ou- esse tamanho levou 15 horas!!!

Você não conhece um "menorzinho:p" ?

Valeu a força e desculpa o encomodo.

Flw

Future_Shock

Membro Honorário
Eu ia aconselhar a fazer um upgrade no programa, mas entrei no site do fabricante e eles cobram, e caro para fazer isso!!! :eek:

http://www.intervideo.com/jsp/Product_Profile.jsp?p=WinProducer3CD

Também ví.

Sacanagem.

E o programa parece ser bom, tem um visual bonito pacas, pelomenos, mas não posso afirmar nada pq não tenho como usar. A unica coisa que eu ia fazer com ele, termina em "RESET":( .

Eu tento procurar em sites de dowloads(gratis, super-daownloads etc...)mas eu não sei que programa eu devo usar!!! Sabes algum? Eu arrisco ums mais nenhum deles faz o que eu quero. Mas a busca continua,

Flw

Usuários que está vendo este tópico