• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Programa de ver TV no PC. Qual vc usa?

Eu não usei o eXtreaming ainda. Mas o coolstreaming (MediaCenter) é muito bom. Tem muitos canais, problema é buffer toda hora. Mas os famosos "XXX" pegam perfeito o 1 e o 3. Mas o que interessa mesmo que é Globo de outros estados, canais como Fox, HBO etc nunca achei...

O programa é italiano, pelo que li.

Pega também ESPN de outros países e tem que fuçar porque é muito canal!
 
Hmmmm, perece ser muito bom esse...Mas até agora não consegui assistir nada!
Ali na parte de baixo do programa tenta conecta em canais mais famosos, tipo FOX NEWS, BBC..vai na boa. A imagem é tri boa e alem disso não fica dando buffer toda hora. :thumbs_up
 
Eu uso o Winamp para assistir, agora são canais bem desconhecidos.


Mais é legal, e tem uns de 18+ bem fodas HAIUHAIUHAIUHAiuAH !!!
 
Eu não usei o eXtreaming ainda. Mas o coolstreaming (MediaCenter) é muito bom. Tem muitos canais, problema é buffer toda hora. Mas os famosos "XXX" pegam perfeito o 1 e o 3. Mas o que interessa mesmo que é Globo de outros estados, canais como Fox, HBO etc nunca achei...

O programa é italiano, pelo que li.

Pega também ESPN de outros países e tem que fuçar porque é muito canal!
Exato! É Italiano mesmo.
:thumbs_up
 
é mesmo, podia ter uns do tipo HBO, Fox, Telecine...

ia ser bom...

alguem nao se disponibiliza a 'se virar' e fazer um programa com esses canais ae ;] :fun:

o coolstreaming nao é programa, ele abre por url o programa...é isso mesmo?
 
Ali na parte de baixo do programa tenta conecta em canais mais famosos, tipo FOX NEWS, BBC..vai na boa. A imagem é tri boa e alem disso não fica dando buffer toda hora. :thumbs_up

uaheuaheuaheuahe

Brother não entendo nada de Inglês, então não adianta conectar nesses....Pra mim tinha que ser canais brasileiros, mas nenhum que eu tentei "rodo" aff...nem as rádios!:no:
 
é mesmo, podia ter uns do tipo HBO, Fox, Telecine...

ia ser bom...

alguem nao se disponibiliza a 'se virar' e fazer um programa com esses canais ae ;] :fun:

o coolstreaming nao é programa, ele abre por url o programa...é isso mesmo?
TVU tem FOX, Cartoon, HBO (com legendas em chinês :lol:, áudio em inglês) e muitos outros!
:D
 
uaheuaheuaheuahe

Brother não entendo nada de Inglês, então não adianta conectar nesses....Pra mim tinha que ser canais brasileiros, mas nenhum que eu tentei "rodo" aff...nem as rádios!:no:

roda canal brazuca tb e radio tb..A maioria dos que apertei aqui funfo..
 
todos que eu uso cancela :|
 
Uso o Coolstreaming, mt bom!
:)
 
roda canal brazuca tb e radio tb..A maioria dos que apertei aqui funfo..

Aqui quase nenhum funciona, talves possa ser a net que é uma bosta!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo