Programa para audio tocar continuamente?

Sendo

Member
Registrado
Como tocar um arquivo de áudio continuamente pelo tempo que eu quiser,por exemplo esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=s6QdHYlp6bY
fica tocando o áudio repetidamente,que programa usar pra duplicar um áudio, desse jeito?
 
Imagino 3 jeitos.

1- No programa que usar pra reproduzir, clicar em Repetir e pronto.
2- Editar a musica em algum programa pra alongar ela.
3- Usar um programa de DJ como o Virtual DJ e procurar a sequencia que coincide ai qdo termina o trecho,
volta no inicio sem perceber(mas isto vale pra musicas de batida eletronica, musicas com vocal sao complicadas de sequenciar.
 
O audio que eu quero reproduzir continuamente não é esse tema do zelda, é outro audio,eu tenho o Audacity mas eu não sei como reproduzir o audio continuamente.
 
Dependendo do que você quer fazer até o movie maker faz isso. É só colocar pra sincronizar com o vídeo (acho que é essa a função) que o próprio programa coloca os 2 com o mesmo tempo.

Fale o que vc quer fazer que acho que ficaria mais fácil de ajudar.
 
Dependendo do que você quer fazer até o movie maker faz isso. É só colocar pra sincronizar com o vídeo (acho que é essa a função) que o próprio programa coloca os 2 com o mesmo tempo.

Fale o que vc quer fazer que acho que ficaria mais fácil de ajudar.
O que eu quero fazer é, pegar um áudio de 30 segundos e reproduzi-lo continuamente por 30 minutos.
 
O que eu quero fazer é, pegar um áudio de 30 segundos e reproduzi-lo continuamente por 30 minutos.

Entendi. Dá uma olhada no vídeo abaixo, apesar de estar em inglês, é bem intuitivo.



Se ainda tiver dúvidas, procura no google por repeat audio loop audacity.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo