Programa para 'gravar a tela' do pc [+jogos]

xCHapolim

Já chegou o disco voador!
Registrado
tentei gravar os replays do dirt2 com Fraps e o Camtasia
o Fraps nao ta gravando na velocidade certa (eu coloco 30fps)
e o camtasia nao grava a tela fullscreen do jogo

alguem conhece algum outro programa, ou sabe explicar pq o fraps nao ta gravando direito?
ja deixei pra gravar em 'half-size', mas mesmo assim, o jogo roda a +/-50fps, e ele grava a 10~15...
 
camtasia studio, o melhor e mais simples para gravar a tela
 
Última edição:
Eu tentei esse CAMTASIA, mas infelizmente, onde eu estava lendo as instruções, nãos estavam ajudando! :(
se alguem puder colocar o link de algum TUTORIAL do programa CAMTASIA..
 
Eu já testei diversos programas desses, e o Camtasia é o melhor mesmo. - Mais completo, intuivo e plenamente funcional.
Sobre tutorial, dá uma olhada no youtube. Já consultei lá e realmente acaba sendo super simples.
 
Tente esse. Mais simples impossível

Wisdom-soft AutoScreenRecorder 3 Free
 
sei que não tem muito haver mais qual deles grava os arquivos com boa qualidade e de tamanho razoável usei o fraps para gravar algumas coisa video de 1 minuto deu 2gb!!! estuprou o meu HD!!!
 
sei que não tem muito haver mais qual deles grava os arquivos com boa qualidade e de tamanho razoável usei o fraps para gravar algumas coisa video de 1 minuto deu 2gb!!! estuprou o meu HD!!!

Cara eu não conheco nenhum que grave e já converte ao mesmo tempo tipo xvid ou x264 até porque ia fica muito pesado né, jogando, gravando e convertendo tudo ao mesmo tempo, eu gravo com fraps e depois converto pra xvid ou x264.
 
Pro vídeo não ficar grande cara, grave no Fraps e depois converta usando outro programa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo