Programa para minimizar? Existe? :)

Vicalvi

Agora papai :)
Registrado
Pessoal, existe algum programa que minimize qualquer coisas?


Por exemplo, to rodando um jogo que não aceita voltar pro WIN. Tem algum software que force isso? Espero não estar pedindo d+ hauhauhauha.



Abraço
 
Alt + Tab .............
 
Pessoal, existe algum programa que minimize qualquer coisas?


Por exemplo, to rodando um jogo que não aceita voltar pro WIN. Tem algum software que force isso? Espero não estar pedindo d+ hauhauhauha.



Abraço

Mais confiavel fazer isso eu sempre faço CTRL + ESC ele sai do jogo.......... e claro minimiza
 
eXector disse:
Mais confiavel fazer isso eu sempre faço CTRL + ESC ele sai do jogo.......... e claro minimiza


healer disse:
Po cara, cabei de falar acima que se não da pra minimizar, é pq eu ja tentei todas as teclas de atalho né?

Bom, de qualquer forma valeu.


Galera, o jogo não minimiza usando qualquer atlho conhecido. Não tem jeito, ja usei todas as combinações e nada!
 
Tem um programa pra isso sim, eu esqueci o nome dele, tenho la em BH, estou indo pra la amanha, me manda uma MP depois que ai lembro e te passo ele, é pequeno.
 
Tem um programa pra isso sim, eu esqueci o nome dele, tenho la em BH, estou indo pra la amanha, me manda uma MP depois que ai lembro e te passo ele, é pequeno.

HUAHAUhA eh pago?! se for, vc nao vai passar pra ele, vc vai falar o nome, e ele vai comprar.......... AUhAhauahuahuahuahuah

pirataria eh crime.. AUHAUHaUHUSHUASHD
 
Quando eu jogava mu tinha um programa pra deixa ele minimizado mais eu num lembro o nome

e Win alguma coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo