• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Programa pra monitorar uso de CPU durante jogos (riva tuner não deu)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Motta Bako

The wheelman
Registrado
Alguém sabe se tem um programa sem ser o rivatuner que mostre o uso de CPU durante o jogo?

Pra quem quer saber, não dá porque eu tentei instalar aqui e não tem jeito, já desabilitei o negócio lá dos drivers assinados, procurei um monte de coisa na net, e não consegui fazer o riva tuner funcionar (baixar um driver lá supostamente pra win x64, forçar o driver manualmente e uns negócios no Prompt de Comando). Ele abre, mas não tem a opção de instalar os plugins e tudo que precisa fazer pra usar ele durante os jogos...
 
Pra FPS tem o Fraps. E pra monitorar o Uso da CPU tem um gagdets do windows que monitoria CPU e Memoria
 
Pra FPS tem o Fraps. E pra monitorar o Uso da CPU tem um gagdets do windows que monitoria CPU e Memoria

EVGA presion.

Agradeço as respostas, mas eu queria pro uso de CPU mesmo, pro uso da VGA, temperatura e memória dela eu já tenho o MSI Afterburner. (mas não tem plugin pro Everest/Aida64 pra tentar colocar o uso de CPU junto. :()

Alguém sabe fazer o riva tuner pegar no win 7 x64?
 
O problema com o RivaTuner é que os drivers dele não são WQL e o Win 7 64 não mais aceita esse tipo de driver.

Entretanto, você pode dar boot pelo modo desenvolvedor no Win7 que permite carregar drivers que não tenham passado pelo WQL.

Baixe uma ferramenta chamada "Driver Signature Enforcement Overrider". Abra o programinha e selecione a opção "Enable Test Mode". Reinicie o sistema. No canto inferior direito, você virá que o Windows terá sido carregado no modo debug que é usado para testar drivers não assinados pelas Microsoft.

Agora instale o RivaTuner e ele aceitará os driver para o Win7. Rode o seu jogo e as informações sobre o uso da CPU aparecerão. O único porém é que quando você voltar para o modo normal o driver parará de funcionar, mas você pode fazer isso quando precisar usar o RivaTuner para fazer algum benchmark, por exemplo.

Espero que tenha ajudado. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo