Programa pra musica fika mais leve

Dieguin

Usuario , nao viciado!
Registrado
To presisando de dicas de nomes de programas que fazem as musicas fikarem com seu tamanho reduzido sem tirar a qualidade. o_O
 
Portanto tu tem instalando em Win XP?.. entao usa o Windows Media Player. (não precisa instalar em outras marcas e pra não ficar mais pesado no seu HD).
 
nao tem como..

vai piora a qualidade neh =\
 
mas sem diminuir a qualidade não vai ter como....

Acho q ele quis dizer sem diminuir a qualidade significativamente.
óbviamente ele precisa reduzir o bitrate, mas ele pode reduzir para uma qualidade q sejá aceitável...

Eu uso o Adobe Audition, pq tenho ele instalado para outros propósitos...
É bom q ele te oferece muitas opções na hora de salvar.
Mas usa o media player mesmo...
Eu não gosto dele, acho pesado e muito mal feito.
Mas pra você não ter o trabalho de ter q procurar e instalar o audition, vai de WMP mesmo.
:yes:
 
To presisando de dicas de nomes de programas que fazem as musicas fikarem com seu tamanho reduzido sem tirar a qualidade. o_O

Se você quer manter a qualidade das suas músicas com um tamanho reduzido, recomendo que você salve as suas músicas no formato AAC (High Efficiency) com 96Kbps e taxa de amostragem de 44.100Hz.

O Nero e o Winamp 5 São bons programas de conversão de músicas para esse formato.

O formato AAC tambem é conhecido como M4A e MP4 (sim, ele é o substituto do MP3). Apesar de uma de suas extensões ser MP4, o correto é chamá-lo de AAC.

Só para comparação, um arquivo de áudio AAC com uma taxa de bits de 64Kbps tem a mesma qualidade de um arquivo de áudio MP3 com uma taxa de bits de 128Kbps.:eek:hmy:

PS.: Lembrando que tanto AAC quanto MP3 são formatos de arquivo de áudio com perda.;)
 
Use o Advanced Encode Decode Tools
Da uma procurada por ai que vc acha.

Simples e ótimo programa
 
To presisando de dicas de nomes de programas que fazem as musicas fikarem com seu tamanho reduzido sem tirar a qualidade. o_O

Você precisa de CODECS :lol:

Procure por OGG/Flac/AAC/MP3/MP3 Pro/WMA/Apple Lossless e veja qual destes mais lhe agrada. Obviamente, procure um bom player e também um bom conversor para usar o codec acima. Os três primeiros são formatos "abertos" (tenho minhas dúvidas sobre o AAC...), enquanto os outros são proprietários, alguns exigem licença de uso e/ou só podem ser usados em programas/equipamentos específicos.
 
Acho q ele quis dizer sem diminuir a qualidade significativamente.
óbviamente ele precisa reduzir o bitrate, mas ele pode reduzir para uma qualidade q sejá aceitável...

Eu uso o Adobe Audition, pq tenho ele instalado para outros propósitos...
É bom q ele te oferece muitas opções na hora de salvar.
Mas usa o media player mesmo...
Eu não gosto dele, acho pesado e muito mal feito.
Mas pra você não ter o trabalho de ter q procurar e instalar o audition, vai de WMP mesmo.
:yes:

É isso ai fricaa, nao kiz me referir a tirar qualidade total mas sim algu q de pra apresiar a audiçao...
 
Sim, vc pode fazer o que quiser com a musica, converter, de mp3 pra qualquer outro arquivo.

Segue a SS:
 
Gargula dando Aula, finalmente um bom user pro Adrena, faz tempo que não aparece user novos assim. Abraço!!!:yes:


PS: Adiciona reputação no hermano galera.:wave:
 
Aff, os programas diminuem muito o peso da musica, pra ter uma noçao, pegei uma MP3 com 4,50mb e fikou com 236KB, mas a qualidade....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo