• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Programa que bloquea desktop com senha!

||falcon

know-it-all Member
Registrado
galera eu quero um programa que bloquea o desktop com senha, tipo eu abro ele qndo vou sair e so libera o pc novamente com uma senha q eu vou criar entendeu??assim nesse meio tempo ninguem meche em nada e fica fazendo as coisas q eu deixo ele fazendo a tarde!!!
procurei no google sobre, e achei algumas coisas, mas nem cheguei a testar ainda, prefiro ver opinioes de vcs q ja mecheram ou ja ouviram falar de algum antes de instalar algum!vlw
 
A senha da proteção de tela não serve? o_O
 
vc pode tambem ir em

painel de controle > usuários e senhas > alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff: desmarque as 2 opções (troca rápida de usuário e tela de boas vindas)!!!


Agora se você pressionar Ctrl+Alt+Del e clicar em bloquear computador, só com a senha do seu usuário ele desbloqueará, e osprocessos continuarão rodando!

O mesmo bloqueio você consegue pressionando Windows+L

Isso, que eu saiba serve para WinXP, e você precisa ter senha com seuusuário, senão eles colocam seu nome de usuário e passam normal :D
 
Aproveitando o tópico.

Existe alguma maneira de, além de bloquear o desktop, impedir que alguém reinicie o computador? Pergunto porque na tela de bloqueio há a opção para desligar ou reiniciar o computador. Obviamente, quando for reiniciado será exigida uma senha. Todavia, seria bom haver uma forma de bloquear e impedir inclusive que o pc seja reiniciado para que os trabalhos abertos não sejam perdidos.
 
Cara, e se alguem apertasse o botao Reset do pc, ja passou pela sua kbça essa hipotese? Vc iria perder seus trabalhos do mesmo jeito. Melhor vc salvar eles que eh mais garantido. A chatice humana pode nao ter limites e simplesmente desligar o pc da tomada pode phoder e muito a sua vida. Vc nunca sabe o que esperar dos outros.
 
vc pode tambem ir em

painel de controle > usuários e senhas > alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff: desmarque as 2 opções (troca rápida de usuário e tela de boas vindas)!!!


Agora se você pressionar Ctrl+Alt+Del e clicar em bloquear computador, só com a senha do seu usuário ele desbloqueará, e osprocessos continuarão rodando!

O mesmo bloqueio você consegue pressionando Windows+L

Isso, que eu saiba serve para WinXP, e você precisa ter senha com seuusuário, senão eles colocam seu nome de usuário e passam normal :D

o Kaol, e se eu usar o windows + l e tipo deixar agora passando um antivirus e baxando algo no utorrent, ai meu irmao ta enchendo o saco, ai eu entro na conta dele, os meus serviços param??é isso q eu nao quero entendeu!!vc sabe?
 
o Kaol, e se eu usar o windows + l e tipo deixar agora passando um antivirus e baxando algo no utorrent, ai meu irmao ta enchendo o saco, ai eu entro na conta dele, os meus serviços param??é isso q eu nao quero entendeu!!vc sabe?

Cara, use a troca rapida de usuario. Seu irmao pode usar a conta dele que enquanto isso a sua conta continua com os processos dela ativos.
 
Cara, e se alguem apertasse o botao Reset do pc, ja passou pela sua kbça essa hipotese? Vc iria perder seus trabalhos do mesmo jeito. Melhor vc salvar eles que eh mais garantido. A chatice humana pode nao ter limites e simplesmente desligar o pc da tomada pode phoder e muito a sua vida. Vc nunca sabe o que esperar dos outros.

Ninguém aqui faria isso. Tenho duas irmãs e apenas elas mexem no pc além de mim. Elas sabem que se fizerem isso o fato acarreta a punição de pelo menos uns 15 dias sem utilizar o pc.
 
Ninguém aqui faria isso. Tenho duas irmãs e apenas elas mexem no pc além de mim. Elas sabem que se fizerem isso o fato acarreta a punição de pelo menos uns 15 dias sem utilizar o pc.

Ah blz entao, pelos posts anteriores tive impressao que esse tipo de coisa podia acontecer.
 
Nesse seu caso, acho melhor a proteção de tela.. não tem como reiniciar, so apertando reset.. hehehe
Ai teria que comprar um gabinete com chave.. AHUAHUAHUAHUAHU


[χђ†].
 
o Kaol, e se eu usar o windows + l e tipo deixar agora passando um antivirus e baxando algo no utorrent, ai meu irmao ta enchendo o saco, ai eu entro na conta dele, os meus serviços param??é isso q eu nao quero entendeu!!vc sabe?

Cara, use a troca rapida de usuario. Seu irmao pode usar a conta dele que enquanto isso a sua conta continua com os processos dela ativos.


é isso aqui mesmo!!!


se vc quer 2 usuários simultânes, aí terá que usar a troca rápida de usuários!!!

seus processos continuam belezinha!!! só que se seu irmao ficar mexendo em muita coisa, seu pc vai ficando lento :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo