• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Programa que crie drive de CD-ROM virtual!

Spoock

Joinha!

Alguem ae pode me ajudar...
To precisando de um programa PRA WINDOWS XP que crie um drive de CD-ROM VIRTUAL no PC?

importante: tem que dar certo no XP, ja usei um que baixei num site fulerao.. e tive que formatar o win.. :(

Baixei alguns jogos full (iso) que nao tem cracker "nem aqui nem na china" e dai como to sem gravador de cd... tenho que utilizar um drive de cdrom virtual!
JA vi disso a mto tempo atras
só que agora nao sei mais aonde tem..

alguem que use isso pode me informar?

Obrigado!
[]'s

Darkssssss

Opa! hehehe
Se eu criar um drive virtual e fazer backup dos meus arquivos pra la, se eu formatar o HD depois esse drive ainda estará la, com o meu backup?

Vlw

Express

New Member

sabe o nero, aquele que grava cd? então tem este programa junto... Até hoje uso ele para emular o cd do OutLive... é o melhor... É só instalar o nero normal que ele ja vem.

skywalker

New Member

Tem o Virtual drive da SYMANTEC...

Mas Symantec lembra NORTON... que lembra Programa pesado... que lembra BUG... que lembra "ih! deu pau!" que lembra "MERDA!"...

Mas funciona!

[]'s:D

Darkssssss

Opa! hehehe
Spoock, to com uma dúvida.
Se eu criar um drive virtual e fazer backup dos meus arquivos pra la, se eu formatar o HD depois esse drive ainda estará la, com o meu backup?

Vlw

Spoock

Joinha!
O Dekezinhu me falou por icq esse Daemon Tools..
Baixei... to usando! É otimo este programinha! :D
Sobre o norton.. eu tava atras desse.. pensava que era o ghost.. nussa.. ja ia baixar coisa errada! :p

Valeu ae!

Dark, acho que nao heim?
Se vc reinicar o teu pc.. o drive virtual ja ira desaparecer! ;)

[]'s

Jab's

vBulletin Staff

Originally posted by skywalker
Tem o Virtual drive da SYMANTEC...

Mas Symantec lembra NORTON... que lembra Programa pesado... que lembra BUG... que lembra "ih! deu pau!" que lembra "MERDA!"...

[]'s:D

com certeza fi.... naum confio nem um poko nos nortons da vida....uma vez instalei o antivirus e fudeu tudo...tive ke formatar mesmo!

instalou o norton é formatacao logo em seguida! :)

Darkssssss

Opa! hehehe
Dark, acho que nao heim?
Se vc reinicar o teu pc.. o drive virtual ja ira desaparecer! ;)

[]'s

Ah, valeu ae Spoock, bah, seria legal se desse para fazer um drive virtual que ficasse, podesse fazer backup pra la e formata tranquilo, mas acho que não existe um programa assim mesmo naum:( .

Vlw:) .

Usuários que está vendo este tópico