Programas... Windows>LINUX

Dan.eL

Active Member
Tp. tem akeles programinhas chatos q soh rodam no WINDOWS>.. e nao aceitam roda de jeito nenhuyjm nu LINUX...

alguem sabe algum jeito de poder roda esses programas no LINUX?!

Bom primero topic daki q axo, q se alguem souber responder.. vai ajuda muita gente...

Se isso for possivel.. iri migrar pro Windows...

yaesir

New Member
vmware, você faz uma maquina virtual que funciona como se fosse um outro pc, ai é só instalar outro sistema naquela maquina virtual (por ex o win98) e você vai ter o windows DENTRO do linux.

http://www.vmware.com/

só não me pergunta como que faz para rodar exatamente porque eu sou iniciante no linux, mesmo gostando muito da ideia dele.

waves

GOR™ WaVeS
Eu recomendo a Ultima versao no Kurumin pra galera que nao sabe mecher com linux, ela é praticamente um manual pra começar a mecher com o linux, alem de vir com um visual bem interessante!! Ela é versao LIVE, que roda diretamente pelo drive de cd nao precisando de instalação, mas quem curtir ele pode instala ele diretamente pelo menu do iniciar com todos os passos de como fazer isso!! Versao criada por Brasileiros p/ brasileiros!!

blackbrain

©
Tp. tem akeles programinhas chatos q soh rodam no WINDOWS>.. e nao aceitam roda de jeito nenhuyjm nu LINUX...

Bom primero topic daki q axo, q se alguem souber responder.. vai ajuda muita gente...

Dá pra rodar com o Wine...
mas fala qual tua distro pra gente poder ajudar melhor...

Dan.eL

Active Member

PS: EDITADO POR MIM ¬¬

orion_171

New Member
olha kra... ainda nao testei esses programas.... mas em geral, sao os jogos do windows(Pra minhas irmas e minha mae) e akeles jogos online....

agora, nunca testei o FireFox,MSN, e alguns outros programas...pois quando vc vai puxar algum deles, fala: Roda em WinXP Win2000..etc.... menos em linux...

eh essa minha duvida.. =]