• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Programinha pra limpar RAM!

AustinTX

Member

eu tava quereno um programa daqueles que dao um jeitinho na memoria ram, que da uma limpada...

quais vcs recomendam?

vlw :)

Tcmac

Impressocrível!!
Cara, a melhor ajuda pra limpar a RAM é realmente reiniciar o PC. O povo não disse isso pra zuar não. Esses programinhas não são a melhor opção que vc pode usar. Alguns deles são tão ruins que como o amigo disse, às vezes o PC fica até instável depois que vc usa.

Quando tiver precisando mesmo limpar a RAM, reinicia. É seguro, rápido e eficiente.

Agora... eu tenho só 512MB de RAM e não vejo necessidade de limpar a RAM, Jogo jogos pesados como AGEIII, The Sims 2 com todas as expansões e não vejo necessidade de lipar a RAM. Meu PC fica ligado semanas inteiras. E se tivesse mais memória, acho desligaria o PC menos vezes ainda.

D34DlY

O.o
eu tambem tenho 512Mb é so fica ruim depois q eu fecho o jogo lineage II , senao olho filme ..jogo outros jogos , faço de tudo e nao tenho problemas, nao sei pq isso acontece.. :S

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Aqui eu uso do System Mechanic pra limpar bem a memoria. Uso meio que direto porque eu quase nunca desligo e renicio o PC.

Ele é Pago, mas pode-se baixar e deixar em Trial por uns 15 dias :)

1ec8.jpg

AlettoGrosso

\o/

simples leve e free, etm o ram booster e o portinho...

esse segundo é brasileiro, e faz limpezas de arquívos temporários e muito mais coisas...

eu usava os dois e recomendo!!!

mas lembre-se que quando vc usa esses progs, eles usam muito da memória virtual...

falow

Usuários que está vendo este tópico