• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Project 64 1.5 (GeForce 4 Mx 440 - SE)

Ryey Wuramesh

New Member
Registrado
Olá! Uso o emulador 'Project 64 v.1.5' com o driver gráfico 'Pete's Direct 3D6 1.5.1' com a placa de vídeo 'GeForce 4 Mx 440 - SE' em um PC: AMD Duron de 750Mhz
Windows 2000 Professional
256MB de memória RAM
20GB (HD)
Uso o DirectX 8.1 e quando ''abro'' um jogo de nintendo 64 no Project 64 (Mário Kart 64, Banjo Kazooie e etc) o jogo trava e a taxa de frames cai freqüentemente e aparecem diversos erros gráficos no jogo. Isso é normal ou a placa de vídeo está configurada incorretamente ? Seria recomendável instalar o DirectX 9.0 ? Ou trocar a GeForce 4 por um modelo superior ou inferior a ela ?

Um abraço,
Ryey Wuramesh.
 
é esse plugin ai , experimenta trocar o plugin de video no emulador, usa o Jabo´s Direct 3d
eu tenho placa onboard e to fazendo a festa aki, vc tb consegue
 
Originally posted by MariPR
é esse plugin ai , experimenta trocar o plugin de video no emulador, usa o Jabo´s Direct 3d
eu tenho placa onboard e to fazendo a festa aki, vc tb consegue

no meu funfa pelos dois... mas esse ai a fidelidade é melhor...
 
esse project 64 funciona eu joguei 007 esse dia mo massa
 
Solução!!!

ola amigo, tenho quase certeza que é a rom, isso baixa outra rom en outro site isso é muito comun esse erro.:D
 
Originally posted by Ryey Wuramesh
Olá! Uso o emulador 'Project 64 v.1.5' com o driver gráfico 'Pete's Direct 3D6 1.5.1' com a placa de vídeo 'GeForce 4 Mx 440 - SE' em um PC: AMD Duron de 750Mhz
Windows 2000 Professional
256MB de memória RAM
20GB (HD)
Uso o DirectX 8.1 e quando ''abro'' um jogo de nintendo 64 no Project 64 (Mário Kart 64, Banjo Kazooie e etc) o jogo trava e a taxa de frames cai freqüentemente e aparecem diversos erros gráficos no jogo. Isso é normal ou a placa de vídeo está configurada incorretamente ? Seria recomendável instalar o DirectX 9.0 ? Ou trocar a GeForce 4 por um modelo superior ou inferior a ela ?

Um abraço,
Ryey Wuramesh.


Tipo tenho a mesma placa e nao da bronca nao, + ajuda vc na opcoes da placa diminuir a qualidade e aumentar o desempenho .....vai ajudar ............* sim tem mais tenta outro plugin
 
Bom, de duas uma:

Ou é plugin, tente trocar por outro, já que é fácil. Ou é a sua rom que está zoada, pode até ser, já que muitos dá pau de downloads...
 
solução

Tive um problema parecido, quando ia rodar um jogo no project 1.5, ele rodava uma carinha mas alguns segundos depois travava.
A unica coiza que eu fiz para parar o problema foi, mudar para o project 1.6, ai o bicho ta rodando que uma beleza e melhor que antres.
Tchelas
www.tchelas.pop.com.br
 
Eu detesto ser o vilão da história mas...
1º Esse plugin tem muitos erros, inclusive glitches na velocidade, aconcelho usar o Jabo D3d6 no emulador 1964 (essa combinação é perfeita, para desempenho e compatibilidade gráfica)
2º Da uma olhada no read-me do emulador, para se jogar decentemente as roms de 64 (tirando mario 64 e outras mais simples) você precisa de um processador de 1GHZ, e não culpe a VGA, porque até uma TNT2 consegue rendenizar os graficos do n64, sem ao menos se esforçar, o gargalo é o processador....
 
Eu tinha essa placa Geforce MX 440 64Mb...
Nu quero ela mais nem de graça, soh dava problemas com todos os tipos de coisas que ia fazer, troquei pela FX e nunca mais tive nenhum problema, ela vira e mexe entra em conflito com a placa mãe... troca ela e seu problema se resolverá
 
Você ta generalizando, eu tenho a MX440 a mais de um ano e nunca tive conflito com nada, sempre funcionou de boa, a verdade é que cada caso é um caso, e reclamar da placa de vídeo devido a problemas com emulação é burrice, já que algo emulado nunca será o mesmo que o original, sempre haverão problemas, e digo e repito novamente, o gargalo da emulação é o processador e não a placa de vídeo,...
 
project

pessoal peguem o project64 versão (1.6) ele foi resucitado baixem ele que a lista de compatibilidades são maiores e os plugins estão com uma revisão nova............................. :D
 
Onde acho?

carlosfey disse:
pessoal peguem o project64 versão (1.6) ele foi resucitado baixem ele que a lista de compatibilidades são maiores e os plugins estão com uma revisão nova............................. :D
Onde eu acho esse "emulador" que funfa melhor?

ganondorfan disse:
Eu detesto ser o vilão da história mas...
1º Esse plugin tem muitos erros, inclusive glitches na velocidade, aconcelho usar o Jabo D3d6 no emulador 1964 (essa combinação é perfeita, para desempenho e compatibilidade gráfica)
2º Da uma olhada no read-me do emulador, para se jogar decentemente as roms de 64 (tirando mario 64 e outras mais simples) você precisa de um processador de 1GHZ, e não culpe a VGA, porque até uma TNT2 consegue rendenizar os graficos do n64, sem ao menos se esforçar, o gargalo é o processador....
Cara você tá errado!!!
Eu usava um Pentium 3 450MHz e a única que ele fazia é ficar em "SLOWDOWN" (Lerdamente rodava) mas sem erros gráficos e ainda numa placa de video ON-BOARD de 4MB (Muito fraco + funfava demais, sem erros gráficos) :D
 
Olha a data do topico :rolleyes:
 
uhaahuahuahuhuahuaayu

:neutral: :eek: :eek: :eek: :eek:

uaahuahuahuahuahu a data do topico ahuauhahuahuhua uahahuahuahu auhauhahuahuauhahuahua uahuahauha aahuuahauahuahu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo