• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Project Cafe] Novos rumores sobre o novo console da Nintendo

O sistema online do 3ds evoluiu, mas foi uma evolução minima... eu diaria que pro 3ds ter uma rede online no minimo igual a do primeiro xbox falta ainda uns 80%.

vamos ver como vai ficar quando o 3ds for destravado, pois aí é que vemos se o sistema online de uma empresa é no minimo satisfatorio.

DSi até hoje não rolou desbloqueio não foi?
 
Quem quer jogar pirata no ds compra o dslite, o dsi não tem muita coisa exclusiva relevante que possa pesar na escolha de um dsi.
Ps:nao sei se o dsi esta destravado ou nao.
 
Quem quer jogar pirata no ds compra o dslite, o dsi não tem muita coisa exclusiva relevante que possa pesar na escolha de um dsi.
Ps:nao sei se o dsi esta destravado ou nao.

A parte "DS" dele rola sem problemas, mas não há acesso aos recursos online ou qualquer coisa nesse sentido.
 
antes de comprar o ps3 eu joguei muito wii !
mas acho q com o move..ja nem vou correr atrás desse wii 2.

to loco para jogar killzone com a arma e em 3d..deve ser uma experiencia unica.
 
antes de comprar o ps3 eu joguei muito wii !
mas acho q com o move..ja nem vou correr atrás desse wii 2.

to loco para jogar killzone com a arma e em 3d..deve ser uma experiencia unica.

Na boa espere qualquer coisa do playstation 3, menos o 3d em jogos. os jogos ficam horriveis em 3d.
 
Na boa espere qualquer coisa do playstation 3, menos o 3d em jogos. os jogos ficam horriveis em 3d.

hmmm, estranho, joguei o motorstorm 3d rift na loja e achei TOP... por acaso é outro daqueles posts seus contra ps3?
qual o motivo de ficarem ruins? tenho um colega de trabalho que comprou uma samsung 3d e está jogando gran turismo também... curtiu absurdo!
 
hmmm, estranho, joguei o motorstorm 3d rift na loja e achei TOP... por acaso é outro daqueles posts seus contra ps3?
qual o motivo de ficarem ruins? tenho um colega de trabalho que comprou uma samsung 3d e está jogando gran turismo também... curtiu absurdo!

é, eu fiquei decepcionado com o post tambem hehehhee...
eu ainda nao consegui achar nenhum lugar para fazer test drive do 3d no ps3.
 
Se cc jogou e não percebeu diferenças vc é cego.

O jogo roda em resolução bem menor, o framerate sempre é horrivel, as texturas pioram muito e etc...
 
Se cc jogou e não percebeu diferenças vc é cego.

O jogo roda em resolução bem menor, o framerate sempre é horrivel, as texturas pioram muito e etc...

http://www.gamemanx.com/ps3-3d-game-review-roundup/ps3/6267/

da uma lida aí ... o cara não recomenda sair correndo pra comprar uma TV 3D pq não tem muitos jogos e filmes, mas grande parte dos jogos aí ficam muito bons mesmo em 3d

@topic: http://www.joystiq.com/2011/04/25/wii-successor-2012/ será? a nintendo se pronunciou parece.
 
Última edição:
A Nintendo confirmou hj que o lançamento do Cafezinho será em 2012, sem data definida ainda. Mas deve ser lá para novembro, dezembro.
 
Para quem possa interessar:

Re: Sistema sucessor do Wii

A Nintendo Co., Ltd., decidiu lançar em 2012 um sistema para suceder o Wii, com o qual a companhia vendeu 86,01 milhões de unidades de forma consolidada desde o seu lançamento em 2006 até o fim de março de 2011.

Nós iremos mostrar um modelo jogável do novo sistema e anunciar mais especificações na próxima E3, que ocorrerá de 7 a 9 de junho de 2011, em Los Angeles.

As vendas desse produto não foram incluídas no orçamento da empresa anunciado hoje, que se refere até o mês de março de 2012.

Fonte:
http://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2011/110425_4e.pdf

essa é uma carta da nintendo do japão aos investidores da empresa.

Ou seja, é real, será mostrado na E3, e as vendas deverá ser colocado à venda em 2012, mas não antes de março.
 
Última edição:
A Nintendo confirmou hj que o lançamento do Cafezinho será em 2012, sem data definida ainda. Mas deve ser lá para novembro, dezembro.

Duvido que seja lá pro final de 2012... acho que deve ser no meio do ano no máximo, já que o wii não aguenta tanto tempo assim.
 
Segundo aquela carta oficial da Nintendo, o lançamento vai ser depois do ano fiscal de 2011, ou seja, depois de Março de 2012. Já sabemos que não será no primeiro trimestre, qualquer coisa além disso é especulação pura.
 
Eu tbm, só me empolgo com console da nintendo, tenho Wii joguei mto, hj ta meio parado mas com certeza terei a próxima geração da nintendo, já que o resto jogo o PC mesmo! :D
 
quero ver de qual é desse, já que o wii nao me empolgou mt
 
Possíveis Imagens...

DnNhL.jpg


maofP.jpg
 
Se a nintendo anunciou seu novo console para ano que vem, então se preparar pois vai vir os novos da sony e da microsoft, com certeza. Creio que até 2014 já tenhamos no mercado os novos consoles.
 
A Sony e a MS naum tem a mesma pressa da Nintendo para adiantar a proxima geração.
 
A Sony e a MS naum tem a mesma pressa da Nintendo para adiantar a proxima geração.

Sem dúvidas a nintendo tem que ir pra próxima geração antes, mas o movimento da sony e ms vai depender do sucesso da nintendo.
 
Sem dúvidas a nintendo tem que ir pra próxima geração antes, mas o movimento da sony e ms vai depender do sucesso da nintendo.

A Nintendo tem que aproveitar os anos que vai "reinar" sozinha na próxima geração.
Pq depois do lançamento do "Xbox 720" e do "PS4" o negocio vai ficar feio e o "WII 2" será bem defasado em relação a eles.

Mas enfim, isso só o tempo dirá !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo