[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Galera, ajuda aqui. Coloquei uma corrida solo Fim de semana. Vi que não tem como configurar pit stop obrigatório. Isso é assim mesmo? Queria treinar pit stop. E na ora da corrida também, se eu entrar no pit, o pneu não é trocado, permanece os velhos. Como configurar isso?
 
Fis, é possível jogar com os mods no modo carreira? Não consigo jogar sem os mods xD
 
ooo galera!
tem como mudar o mapa da pista de lugar??
 
Mals por ressuscitar esse tópico mas comprei a versão 1 e quero saber como faz para colocar no freio automático, tem como?
 
Olá pessoal, primeiramente feliz natal à todos!

Qual volante vocês me recomendam para comprar? Estava pensando no G29 + force shifter, são bons?

E quanto ao jogos, qual deles eu posso ter uma experiência mais próxima da realidade, tipo poder realizar Punta taco ou fazer uso do freio-motor, resumindo utilizar técnicas diferenciadas, sou totalmente leigo e que gostaria para fazer experiências enquanto corro num simulador.
 
Depois de um tempo voltando ao tópico para tirar uma dúvida sobre a Lotus 98T.

Na época esse carro era pilotado com alguma assistência e que tipo de assistência eram usadas?
Pois eu tenho pilotado o carro somente com ABS ligado, já que geralmente eu só uso essa ajuda em todos os carros. Eu procurei sobre essa informação mas não encontrei como era o setup do carro usado na época.
Tenho corrido com o carro sem controle de tração e ele é bem violento, parece mais que a F40, por conta da turbina ser muito forte, a potência do carro é insana, mas está meio difícil correr com ele em dia de chuva, por isso quero tirar essa dúvida para quem sabe sobre isso.

Ajuda geral sobre época que eram usado essas assistência também seria uma boa, sobre outros carros se alguém souber eu agradeço, já que eu prefiro usar a configuração de câmbio semelhantes a carros da época. Obrigado.
 
Depois de um tempo voltando ao tópico para tirar uma dúvida sobre a Lotus 98T.

Na época esse carro era pilotado com alguma assistência e que tipo de assistência eram usadas?
Pois eu tenho pilotado o carro somente com ABS ligado, já que geralmente eu só uso essa ajuda em todos os carros. Eu procurei sobre essa informação mas não encontrei como era o setup do carro usado na época.
Tenho corrido com o carro sem controle de tração e ele é bem violento, parece mais que a F40, por conta da turbina ser muito forte, a potência do carro é insana, mas está meio difícil correr com ele em dia de chuva, por isso quero tirar essa dúvida para quem sabe sobre isso.

Ajuda geral sobre época que eram usado essas assistência também seria uma boa, sobre outros carros se alguém souber eu agradeço, já que eu prefiro usar a configuração de câmbio semelhantes a carros da época. Obrigado.
acho que o pessoal não vai esquentar muito com isso pois a maioria já deve estar no project cars 2, e nele tem a opção de vc setar conforme o carro for, tipo se ele tiver abs vai ter abs, se não tiver não vai ter, igualmente para o controle de tração, não me lembrava que o 1 não tinha essa opção pra selecionar
 
acho que o pessoal não vai esquentar muito com isso pois a maioria já deve estar no project cars 2, e nele tem a opção de vc setar conforme o carro for, tipo se ele tiver abs vai ter abs, se não tiver não vai ter, igualmente para o controle de tração, não me lembrava que o 1 não tinha essa opção pra selecionar

Entendi, alguns eu sei de cabeça, mas nesse aí não. Eu acho que esse carro não tem nada dessas coisas, tanto é que mudei aqui e tirei o ABS dele.
Tirar o ABS não está sendo problema, o mais difícil desse carro está na aceleração mesmo, só que treinando vai muito bem.

Eu achava que o primeiro game ainda estivesse com uma boa base de jogadores, não sabia dessa questão de a maioria passar para o novo game, se bem que em muitos games isso acaba ocorrendo mesmo, é que simulador o público acaba sendo diferente.
 
Pelo que eu me lembre, no pCars 1 já tinha uma opção Real nas assistências dos carros. Com isso ele deixava o carro escolhido com as assistências que ele realmente tem.
 
existe a possibilidade de instalar algum programa para trazer informações do carro.

Pq?
Quero jogar com a tela limpa (sem HUD) e gostaria de ter todas as informações da HUD (RPM, gasto de pneu, tempo...) no meu segundo monitor.
Sei que isso é possível em outros simuladores, dá pra acompanhar por um app de celular
 
aquela pergunta -

tem como usar o setup de 1 carro em outros?

ex: bmw m3 gt - tem como aplicar o setup usado nele em outro modelo GT ?
 
Acredito que não...cada carro tem o seu setup.
 
galera vale a pena comprar a versão básica ? na steam esta 11 reais, mas vem com bastante carros e pistas ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo