• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

O online tem bastante gente jogando?
isso tambem queria saber como tá hoje online , tó pensando em pegar ele , tá 50% na Steam

Online com amigos no PS4 e eu no PC tem como ? ( não jogo online , desculpe a pergunta kkkkk )
 
Estou querendo pegar um g27. E com essa promoção da steam pegar junto o Assetto Corsa e o PCars. Vale a pena pegar somente o jogo base sem as dlcs?
 
Estou querendo pegar um g27. E com essa promoção da steam pegar junto o Assetto Corsa e o PCars. Vale a pena pegar somente o jogo base sem as dlcs?

Se vc gosta de jogos de corrida é interessante sim. aconselho pegar sem as DLCs e dae se gostar mesmo escolhe as DLCs q deseja.


isso tambem queria saber como tá hoje online , tó pensando em pegar ele , tá 50% na Steam
Online com amigos no PS4 e eu no PC tem como ? ( não jogo online , desculpe a pergunta kkkkk )

Project Cars não é cross plataform, jogadores de PC somente contra PC
 
Estava jogando rFactor 2 ontem e fica claro o que me irrita na maioria dos jogos atuais como pCars e AC: Falta de diversificação da AI.

Ontem a AI do rF2 errando nas curvas, coisa linda. Vou jogar pCars, AC e afins e a AI erra pouco, anda quase perfeita.
 
Estava jogando rFactor 2 ontem e fica claro o que me irrita na maioria dos jogos atuais como pCars e AC: Falta de diversificação da AI.

Ontem a AI do rF2 errando nas curvas, coisa linda. Vou jogar pCars, AC e afins e a AI erra pouco, anda quase perfeita.

Nunca vi AI mais lixo que a do AC em um game de corrida. A do pCars ate gosto.
 
isso tambem queria saber como tá hoje online , tó pensando em pegar ele , tá 50% na Steam

Online com amigos no PS4 e eu no PC tem como ? ( não jogo online , desculpe a pergunta kkkkk )

Online do PCars tá virado numa zona sem cafetão. Com raras exceções, claro. Se tiver uma galera fechada pra jogar, ótimo. Entrar em sala aberta pra andar com desconhecidos é pedir para perder a paciência. Até em quali os caras batem.
 
Online do PCars tá virado numa zona sem cafetão. Com raras exceções, claro. Se tiver uma galera fechada pra jogar, ótimo. Entrar em sala aberta pra andar com desconhecidos é pedir para perder a paciência. Até em quali os caras batem.

acho que dei sorte nunca joguei com esses HUE
 
IA do rF2 é quase surreal de tão realista.
do pCars, GSC, RRR são boas. do AC era patética, agora é razoável.
 
Aproveitei a promoção e peguei.
Uma dúvida, o modo foto do replay não tem opção de câmera livre?

EDIT:
Quando entro no jogo o wallpaper do windows muda, alguém também tem isso?
 
Última edição:
acho que dei sorte nunca joguei com esses HUE
Já peguei HUE e já peguei muita corrida boa no Public.

Tudo depende do horário, se você jogar em horário de criança jogar, vc tá f* na maioria das vezes.. kkk

Aproveitei a promoção e peguei.
Uma dúvida, o modo foto do replay não tem opção de câmera livre?

EDIT:
Quando entro no jogo o wallpaper do windows muda, alguém também tem isso?
Não tem opção de câmera livre (sair voando por ai).

Sobre o Wallpapper eu não sei.
 
Pessoal tive que formatar meu PC, e eu crente que o Project Cars salvada o perfil na nuvem! Reinstalei, na tela da steam até aparece as horas jogadas e as conquistas, porém quando entra no jogo e vai ver a carreira do jogador, tá tudo zerado, como se nem tivesse jogado nunca. Alguem sabe como resolver isso? Tem como puxar o perfil da steam?
 
Pessoal tive que formatar meu PC, e eu crente que o Project Cars salvada o perfil na nuvem! Reinstalei, na tela da steam até aparece as horas jogadas e as conquistas, porém quando entra no jogo e vai ver a carreira do jogador, tá tudo zerado, como se nem tivesse jogado nunca. Alguem sabe como resolver isso? Tem como puxar o perfil da steam?
O jogo não tem suporte à nuvem Steam, infelizmente você perdeu tudo.

13zuycp.jpg
 
O jogo não tem suporte à nuvem Steam, infelizmente você perdeu tudo.

13zuycp.jpg

É segundo jogo que me acontece isso, com o ETS2 foi a mesma coisa. Ai vai me perguntar pq não fiz isso antes de formatar? Pois foi uma formatação de "emergência" pois corrompeu a inicialização do "ruindows". A proposito, sabe dizer qual pasta/arquivo tem que fazer uma cópia para poder restaurar o perfil depois quando precisar formatar?
 
Bom pessoal, descobri quem quiser a pasta que tem que fazer backup é a dessa caminho C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\93959032\234630 ...no caso esse número 93959032 pelo que pude ver é seu ID então no seu PC vai estar diferente.

Agora pelo que vi o lider do looby pode kikar qualquer um sem votação é isso? Achei meio ruim pq o líder do looby fica tipo o dono da bola kkkkk tava jogando passei o cara na ultima vota ele ficou putinho e me kikou....perdi todo o progresso da corrida...bem injusto isso.
 
Bom pessoal, descobri quem quiser a pasta que tem que fazer backup é a dessa caminho C:\Program Files (x86)\Steam\userdata\93959032\234630 ...no caso esse número 93959032 pelo que pude ver é seu ID então no seu PC vai estar diferente.

Agora pelo que vi o lider do looby pode kikar qualquer um sem votação é isso? Achei meio ruim pq o líder do looby fica tipo o dono da bola kkkkk tava jogando passei o cara na ultima vota ele ficou putinho e me kikou....perdi todo o progresso da corrida...bem injusto isso.

Isso foi implementado no último Patch!
O sistema de votação p/ Kick é tão tosco e mal implementado, que ninguém conseguia antes dar kick nos rammers e sem vergonhas que acham que é destruction derby!
Ocasionou um tópico gigante lá no fórum oficial solicitando medidas contra esses players e ae fizeram essa modificação.

É tenso nesses casos que você citou, mas acredite, sem isso é bem pior!
Ficava-se sem nenhuma medida contra esses caras e eles conseguiam acabar com o divertimento de todos no lobby.
 
Isso foi implementado no último Patch!
O sistema de votação p/ Kick é tão tosco e mal implementado, que ninguém conseguia antes dar kick nos rammers e sem vergonhas que acham que é destruction derby!
Ocasionou um tópico gigante lá no fórum oficial solicitando medidas contra esses players e ae fizeram essa modificação.

É tenso nesses casos que você citou, mas acredite, sem isso é bem pior!
Ficava-se sem nenhuma medida contra esses caras e eles conseguiam acabar com o divertimento de todos no lobby.

Poise concordo que quanto tem idiota que so fica avacalhando estraga com o divertimento de todos. Porem tem que ser melhorado e muito o sistema de kick, pois alem de ser mais democrático por votação, dá a oportunidade de qualquer um solicitar o kick e não apenas o host, até pq muitas vezes o host pode nem estar vendo algum babaca fazer merda e o cara continuar fazendo merda, fora que evitaria tb o caso dos host tipo kiko do chaves kkkkk
 
Boa noite, depois de muito tempo voltarei a jogar CARS, era Júnior mas eu nunca compro um jogo com no mínimo 50% off, tenho o Dirt Rally e o AC, mas de longe eu prefiro o CARS. quero trocar de VGA e queria pegar uma R9 380, mas to decepcionado com a AMD, uma por ser lerda demais nos lançamentos, ter me excluído do DX 12, e agora me largar na mão com driver, sei que minha atual placa e antiga mas cliente e cliente, bem e o que eu acho, mas então, como ta o desempenho da R9380 no jogo depois de meses? vale a pena juntar mais uns meses e pegar uma 970. o problema que dizem que o ano que vem as placas estarão ainda mais caras, se e que e possível :money:. Steam:Kwso
 
Só uma voltinha marota brincando na madrugada.

 
Estava jogando rFactor 2 ontem e fica claro o que me irrita na maioria dos jogos atuais como pCars e AC: Falta de diversificação da AI.

Ontem a AI do rF2 errando nas curvas, coisa linda. Vou jogar pCars, AC e afins e a AI erra pouco, anda quase perfeita.

AI boa é do Forza o sistema de drivatars é massa, do Project Cars acho +-!!!
 
recebi 15euros hj do jogo......sai no lucro demais com esse game
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo